Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Completamente banalizados. Parece uma equipa de adultos a jogar contra miúdos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,991
18,932
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Era só que faltava ser vermelho
Também és apologista do porco Reis ter passado pelos pingos da chuva. Aliás foi a vítima.
acima do tornozelo com aquela entrada impetuosa é vermelho sim, depende do arbitro mas caso geral é para ir tomar banho mais cedo.
Não sou apologista de nada, a não ser uma pessoa que está a ver o jogo e consegue entender que ali, ate podiam estar a fazer cócegas ao Pepe, podiam tar a chamar de nomes ou o que eles quiserem, se ele reagir de punho fechado direto à cara do adversário, tem de ser expulso.
Seja 2º amarelo ou vermelho, não há sombra de dúvidas que o Pepe é bem expulso.
E o Chico leva um amarelo bem dado.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,522
1,056
Além do Pepe, não consigo culpar os jogadores... Isto parece uma tenda montada para um palhaço qualquer ter destaque

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,537
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O resultado até está a ser simpático para nós.
Sim, claramente. E nem tem a ver com as oportunidades de golo, apenas. Já na primeira parte foi um banho de bola. Havia aqui alguns no intervalo a sugerir que não é massacre nenhum porque o Sporting não tinha muitas oportunidades. Só não vê quem não quer: estavamos a ser comidos à bruta em todos os setores. Isto é dos maiores banhos de bola que me lembro de levar a nível interno. Uma vergonha total.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,055
2,344
Lisboa
Melhor fim-de-semana desportivo do nosso clube!!! TOP!!! Um Muito Obrigado a quem dirige o nosso clube e as respectivas modalidades...vcs estão no meu coração.
 
  • Like
Reações: danielsousa94