Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,925
12,089
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20

Existem palmadas e palmadinhas.

(são as duas para expulsão)
Lembrei me logo desse lance no domingo, porque tinha tido uma discussão com alguns lagartos sobre esse lance na altura em que aconteceu. Incrível como alguém defende que o Coates não vá para a rua nesse lance…

Sabes o que me disseram esses mesmos lagartos no domingo quando comparei os dois lances? É que o Coates está a ser agarrado e o Pepe não… enfim não dá para discutir com esses gajos, o melhor mesmo é tratá-los como se tratam os meninos especiais.
 
  • Like
Reações: Dragao_man e Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Lembrei me logo desse lance no domingo, porque tinha tido uma discussão com alguns lagartos sobre esse lance na altura em que aconteceu. Incrível como alguém defende que o Coates não vá para a rua nesse lance…

Sabes o que me disseram esses mesmos lagartos no domingo quando comparei os dois lances? É que o Coates está a ser agarrado e o Pepe não… enfim não dá para discutir com esses gajos, o melhor mesmo é tratá-los como se tratam os meninos especiais.
Na altura ouvi a desculpa "foi um chega para lá mais intenso".
 
  • Like
Reações: Vinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,150
9,983
38
Londres
Lembrei me logo desse lance no domingo, porque tinha tido uma discussão com alguns lagartos sobre esse lance na altura em que aconteceu. Incrível como alguém defende que o Coates não vá para a rua nesse lance…

Sabes o que me disseram esses mesmos lagartos no domingo quando comparei os dois lances? É que o Coates está a ser agarrado e o Pepe não… enfim não dá para discutir com esses gajos, o melhor mesmo é tratá-los como se tratam os meninos especiais.
O Coates acerta num jogador estando de costas para esse mesmo jogador e estando a tentar se livrar de outro jogador que o estava a agarrar.

Sendo honesto não se pode dizer que tentou dar uma cotovelada no jogador em quem ele acertou.

O que fudeu o Pepe foi ter acertado no adversário de punhos cerrados com as imagens do VAR a ser demasiado claro para passar impune.

Pepe foi bem expulso na minha opinião faltando sim um amarelo ao jogador do Sporting.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,925
12,089
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Coates acerta num jogador estando de costas para esse mesmo jogador e estando a tentar se livrar de outro jogador que o estava a agarrar.

Sendo honesto não se pode dizer que tentou dar uma cotovelada no jogador em quem ele acertou.

O que fudeu o Pepe foi ter acertado no adversário de punhos cerrados com as imagens do VAR a ser demasiado claro para passar impune.

Pepe foi bem expulso na minha opinião faltando sim um amarelo ao jogador do Sporting.
São os dois vermelhos
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Coates acerta num jogador estando de costas para esse mesmo jogador e estando a tentar se livrar de outro jogador que o estava a agarrar.

Sendo honesto não se pode dizer que tentou dar uma cotovelada no jogador em quem ele acertou.

O que fudeu o Pepe foi ter acertado no adversário de punhos cerrados com as imagens do VAR a ser demasiado claro para passar impune.

Pepe foi bem expulso na minha opinião faltando sim um amarelo ao jogador do Sporting.
O Coates, sendo agarrado pelo gajo, sabe perfeitamente que ele está ali
Como é que não quer dar uma cotovelada? Queria fazer o quê?
 
  • Like
Reações: Vinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,150
9,983
38
Londres
O Coates, sendo agarrado pelo gajo, sabe perfeitamente que ele está ali
Como é que não quer dar uma cotovelada? Queria fazer o quê?
ele parece estar a ser agarrado pelo número 6.

O meu primo que estava atrás toca no Coates momentos antes, mas Coates estava abraçado a outro jogador.

Não me chocava o vermelho pela violência da cotovelada.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,026
15,513
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Primeira parte do FCP, bem aquém das expectativas.

Segunda parte nao dá para comentar, pois o FCP jogou a praticamente, com 10 jogadores .

Ou seja o jogo para mim teve apenas uma Parte ( 45m ) e nessa houve superioridade do Sporting .

Mas há um aspeto bem importante , muitas vezes decisivo que quero comentar :


O Lado Disciplinar.

Pelas imagens que o Porto Canal mostrou ontem no UPBancada e o "Centralismo doentio" parece tentar "esconder" o valoroso avançado sueco era expulso com vermelho direto e Mateus Reis arriscou se com duplo amarelo.

Nos jogos , desta época com o Benfica, com critério disciplinar igual, para as duas equipas, o benfica , tanto como o FCP, também tinha atuado com 10 .


É a "influencia" do "Centralismo doentio" ?! Nao sei.

Mas nestes dias próximos e perante tratamentos disciplinares desiguais, que o FCP, nao deixe morrer o assunto, pela sua importância e influencia e arranje maneira de se falar disto ou através dos portistas presentes na CS ou doutro modo que seja minimamente eficaz.

Alias nos jogos europeus , desta época, efetuados pelos grandes clubes portugueses, quem tem visto, expulsões nao é o FCP, salvo erro !!!....

Ora assim sendo, o que explica esta discrepância disciplinar , entre jogos europeus e os realizados no nosso Portugal ?!

É preciso falar bastante disto, pois pode ter bastante peso nas classificações ........
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha