Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
975
2,507
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Um resultado positivo logo à noite muito dependerá da recuperação ou não do Pepe. Os lagartos este ano têm um avançado a sério. Nem quero equacionar a possibilidade de irmos com uma defesa com Zé Pedro e Fábio Cardoso como centrais....
 
  • Like
Reações: Emanujor

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,199
15,932
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um resultado positivo logo à noite muito dependerá da recuperação ou não do Pepe. Os lagartos este ano têm um avançado a sério. Nem quero equacionar a possibilidade de irmos com uma defesa com Zé Pedro e Fábio Cardoso como centrais....
O Pepe nunca esteve em risco.
Tudo bluff
 
  • Love
Reações: migrib88

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
Sem grandes expectativas para hoje. Sem criatividade no meio campo e uma defesa medíocre, tudo dependerá da inspiração de Galeno e Taremi. Era porreiro ter em campo alguém capaz de meter uma bola tensa na área, e de fazer passes verticais, mas já sabemos que o único jogador com essas características (Ivan jaime) só vai entrar aos 85 minutos. Assinaria já um empate a zero, mas pode ser que a equipa me surpreenda e me dê a alegria duma vitória.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,758
192,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava mais nervoso a semana passada contra o Casa Pia depois dos outros se enterraram do que hoje

Estes jogos são os mais tranquilos como adepto
E este acaba por ser um jogo importante mas que não é decisivo
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,609
5,788
Eu sinceramente acho que ganhará quem tiver melhor no meio campo.
Não acredito que o SCP venha para cima de nós porque sabe que com espaço nas costas o jogo é nosso.
Acho que vamos tentar bater onde eles têm mais dificuldades que é no centro da defesa.
Vai ser jogo direto para os 2 avançados
 
  • Like
Reações: Moreira e miguel

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,012
778
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Ate podemos ganhar mas vamos sofrer e muito, nas alas então, com o catamo e nuno santos sempre a explorar o nosso espaço nas costas e os medios ofensivos todos por dentro não vai ser fácil.
Em jogos de maior dificuldade fizemos em Guimarães fizemos um mau jogo, mas ganhamos, na Luz perdemos, contra o Barça perdemos os dois, se tivesse que apostar dificilmente ia em nós.
Que façam um bom jogo que ganhem e nos surpreendam. Estamos cá para isso.
 
  • Like
Reações: vasconi