Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,242
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
No meio do caos fica a minha opiniao.

Nada esta perdido, temos que melhorar, mas não esquecer que mais ou menos a meio de Novembro, corremos serios riscos de hoje jogar em Alvalade e perdendo ficarmos a 9 pontos!!!!

Estamos a 3. Portanto, nao ha que desistir, por pior que a equipa esteja a jogar.
 
  • Love
Reações: cybersoze35

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Crl para esta merda toda!!
Perdemos bem e metemo-nos a jeito para provocações.

Neste momento o Sergio como gestor de recursos, no mínimo, devia ter o lugar em risco. Péssima gestão do plantel. Péssima.
Tenho sido sempre apoiante dele mas está no pior momento desde que cá está e sem capacidade de dar a volta. Péssimo.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Os jogadores são os menos culpados, não têm qualidade para jogar no Porto... Temos que deixar os empresários de lado e contratar jogadores de qualidade. É inadmissível continuar a jogar com o Zaidu
Sim.
Quem o mete não tem culpa. Um treinador a sério tinha identificado a tristeza de laterais e pedido isso, não mais um avançado. Um treinador a sério, depois de ir à B, mantinha a aposta num jogador que, ao menos, sabe dominar um a bola. Um treinador a sério não deixava o jogador revelação de época passado no banco. E, acima de tudo, organizava a equipa para esconder as fragilidades da mesma. É inadmissível continuar a dar free cards a isto. A equipe evolui zero. Mas pronto, a culpa é da falta de qualidade do plantel, nunca de quem o montou, treina e escolhe para jogar.
Mais um jogão do Taremi.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,610
Já mete nojo o SC! Faz um trabalho miserável, é comido à grande e arranja sempre merda! Puta que pariu…
Já se punha era a andar! Fartinho desta merda. Não quero anjinhos no banco maa também não precisamos deste tipo de circo sempre que a equipa perde pontos.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,195
1,706
Perder assim custa... Falta de colhões deste treinador. Muito, mas mesmo muito mal na leitura do jogo. O Pepe andava maluco, a pedir para ser expulso e não saiu porquê? Agora olha... Que se foda. Já estou por tudo
 
  • Like
Reações: Che Guevara

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Farto disto.
Farto de futebol de tasca, farto de não ver um raio de uma jogada que faça sentido, farto de ver jogadores sem o mínimo de qualidade a jogarem os 90 min, farto de não ver mudanças na equipa quando se fazem substituições.

Eu nunca gostei do futebol do SC e não é agora que vou gostar, hoje fomos comidos até no estilo do SC que é correr mais do que os outros.
Precisamos de uma limpeza no plantel e na SAD/presidência, não podemos continuar com a mediocridade para sempre.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Willy10

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,956
4,987
Pajuelista Assumido
São factos e não impressões e sim são valores fora do normal

Só esta época
24 jogos
78 amarelos
5 vermelhos

Maior média de amarelos pelo menos dos últimos 26 anos (3,25 amarelos por jogo)

Segunda maior média de vermelhos dos últimos 26 anos (0,21 vermelhos por jogo)

tenho a tabela de análise just in case
Só queria acabar um clássico 11 x 11. Nao é pedir muito