Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
São factos e não impressões e sim são valores fora do normal

Só esta época
24 jogos
78 amarelos
5 vermelhos

Maior média de amarelos pelo menos dos últimos 26 anos (3,25 amarelos por jogo)

Segunda maior média de vermelhos dos últimos 26 anos (0,21 vermelhos por jogo)

tenho a tabela de análise just in case
Estamos a pedir a um conjunto de jogadores um tipo de pressão que eles não conseguem fazer, por diversas razões (alguns idade, outros falta inteligência tática, outro porque são fraquíssimos...)
E pressionar com esta intensidade sem capacidade dá nesta avalanche de cartões.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não me revejo neste futebol, neste treinador, nesta liderança. Pouco no clube me entusiasma neste momento. Mas como o amo como um perdido.... Momento muito complicado de gerir. Só me lembro de me sentir assim na época do lavrador Otávio. Nem no Lopetegui ou no tempo do Paulo Fonseca cheguei a este desespero.

É aguentar mais 5 meses e esperar que esta malta toda - que nos deu muito, sim senhor - saia com o mínimo de dignidade.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,506
2,007
Ainda a quente mas hoje os principais culpados da nossa derrota são os nossos maiores símbolos.
Pepe mais uma vez a ser expulso e a prejudicar a equipa. Um capitão não pode continuar a fazer isto.
Sérgio Conceição muito mal no plano de jogo, jogar com o Sporting que gosta de transições e dar-lhes constantemente a profundidade que é a nossa maior lacuna e a pressionar alto que era o que eles queriam. Depois quando o Pepe é expulso não equilibra a equipa e em vez de manter a equipa viva no jogo dá-lhes o 2-0 numa bandeja.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Paulinho: “Oh Zaidu parabéns pelo jogo. Olha já agora, tou a fazer obras em casa só que a massa fica muito mole. Qual é o segredo?”
Zaidu: “Epah Paulinho fazer massa é como fazer arroz. 2 de areia para 1 de cimento, vais deitando água até ficar consistente!”
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,697
1,575
Está feito. Mais uma prova que com esta defesa não vamos a lado nenhum e que o treinador está exausto de ideias.

Diogo Costa mal no primeiro golo.

Pepe a estragar mais um jogo, com uma péssima exibição, e outra expulsão completamente desnecessária.

O meio campo esteve às aranhas, com Pepê a destruir todas as nossas jogadas.

O ataque foi inexistente.

Resultado justo num jogo em que estivemos em modo auto-destruição e em que o Sporting nem fez grande coisa.
Resumindo… não temos equipa, mas o treinador está satisfeito e o Moutinho não servia!
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Tanto tempo para equilibrar a defesa. Estava a vista o 2o golo desde a expulsão do Pepe e demorou uma eternidade para entrar o Fábio porquê?
Pepê e Galeno miseráveis a perder bolas atras de bolas. Tinham de sair.

O Porto perdeu porque não jogou um cu e corrigiu tarde quando já não adiantava.