FC Porto
1
GD Chaves
0
Dec 29, 2023 at 08:45 PM

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,737
4,666
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se eles aguentarem e conseguirem passar a linha de pressão estamos lixados.
Deixá-los subir nem sempre é mau.
Eles jogam com linha de 5 + 4. Nós sem um único gajo que vá à linha cruzar (banco) e sem um jogador que varie jogo rápido ou vá para cima (banco).
É que com estas defesas nem um ressalto ganhamos.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,349
2,690
Um 5-4-1 num espaço de 10-15 metros em OD. Parece bem mecanizado, boas basculações, ajudas, drops na zona central para fazer 6-3-1 em momentos de infiltração dos nossos médios dentro do bloco.

Chaves aposta forte na nossa ausência de qualidade individual nas zonas de decisão e definição, quer aguentar e disparar no contra com duas/três unidades.

Jogo que pode tornar-se muito complicado, e que grita IVÁN JAIME desde o momento em que o Chaves se organizou na nossa primeira sequência longa com bola.

Para SC estar atento, e agir.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,060
10,054
Bem sei que o futebol é uma arte oculta e quem não sobe ao relvado não percebe da poda, mas como um comum mortal que não vê coisas pergunto..

Contra uma equipa que, assumidamente e antecipadamente, o seu treinador informou que iriam jogar com onze jogadores atrás da linha da bola, faz sentido apostar num meio campo com Varela, Eustaquio e Franco ?

Faz sentido deixar jogadores que são criativos e conseguem jogar no espaço curto no banco ?

De resto continuo a dizer o que já, infelizmente, dizia há meses atrás; estes jogos contra estas equipas onde temos muita posse de bola são óptimos para se ver o quão esta equipa não está trabalhada no que diz respeito ao processo ofensivo.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,574
1,113
O que me dá descanso é mesmo saber que li aqui que o PP é "o melhor atleta do Porto"

Essas rabanadas... também gosto, mas não as rego tanto

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Um oito nove três