CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,678
4,829
É este que conta agora para mim.

Seja como for, temos que ganhar. Uma vitória e a pressão continua em Lisboa. No final da época, faz-se o balanço e veremos se vale a pena continuar a apostar neste treinador. Por agora, há que apoiar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,445
4,176
diogo

mário
nehuen
otavio
martim

varela
eustáquio
mora

galeno
borges
samu

Tirar o Mora o mais cedo possível, pelo Vasco. Tirar PP da ficha, manter o resto.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,781
15,981
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Temos uma semana para preparar este jogo. Não me parece que qualquer resultado que não seja uma vitória seja minimamente aceitável
O tempo das desculpas e dos ses passou.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,226
2,426
Relembrar que além do nevoeiro, do tempo perdido (o obvio objectivo da armadilha) e do caso Mora que o vai por na rua à 1ª falta: entramos MISERAVELMENTE no jogo.

Se calhar era importante olhar um dos ultimos classificados como isso mesmo e mostrar quem é melhor, convem pelo menos mostrar alguma atitude.

Repito a pior coisa do que se jogou foi a nossa entrada inacreditavelmente péssima.

• Like
Reações: Holy Dragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,464
14,927
Podemos ganhar neste jogo 7 pontos! O Nacional e toda a comunicação social já estão em jogo. Espero que o FCPORTO vá a jogo e ganhe!

• Like
Reações: Vinha

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,303
18,658
Até ontem parecia que não jogávamos há uma eternidade (aquilo contra o Nacional nem deu pra matar saudades) e agora que ainda falta uma semana completa para disputarmos o resto do jogo estou mesmo a ver que vou sentir o mesmo.

Vá lá que depois é sempre de 4 em 4 dias (ou menos) até início de Fevereiro.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foco total neste jogo. Limpar a cabeça e ganhar a estes gajos para voltar a trabalhar em cima de vitórias.

Estado
Não está aberto para novas respostas.