CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,959
26,748
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Porra.. eu penso nisso todas as semanas!
Somos 2.
Eu até penso em retira-lo do clube, mas não mando em nada e ainda bem!
É um fim de ciclo claro, o mais provável é começarmos com o mesmo 11 e continuarmos a ver o espetáculo vergonhoso do PP que tivemos o prazer de presenciar ontem.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,310
9,446
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Somos 2.
Eu até penso em retira-lo do clube, mas não mando em nada e ainda bem!
É um fim de ciclo claro, o mais provável é começarmos com o mesmo 11 e continuarmos a ver o espetáculo vergonhoso do PP que tivemos o prazer de presenciar ontem.
É um jogador que ainda tem algum valor de mercado (a continuar assim, será sempre a perdê-lo). A minha maior esperança nesta janela de transferência é que alguém ainda veja nele potencial para mais (efetivamente, até tem... mas depois quando tem de tomar decisões, valha-me a santa!), que faça uma proposta decente e aceitável pelo Pepê e nós irmos buscar um extremo de jeito. 🤞🤞🤞

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,019
521
Vila Nova de Gaia, 1987
Olha nem sei , o Jaime?
É que é tão arriscado o Mora ficar em campo , e vai jogar condicionado.
É craque mas vale a pena?
Utiliza-se uma substituição logo que a bola saia do campo. Mais vale isso do que a qualquer momento ficar a jogar com 10.

O Mora é um miúdo inteligente mas inexperiente. De facto corre-se riscos em mantê-lo no jogo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,697
26,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens (a pergunta é retórica, claro que tens) algumas sugestões para quem ias buscar daqui a uma semana e pouco, quando Vítor Bruno fosse despedido ?

Um nome avançado no passado quando se falava sobre isso já é impossível, Rui mou Borges já tem clube, mas de certeza que tens aí um leque de opções credíveis a mão de semear..
Já andamos a coçar a micose da falta de opções desde a maior encavadela em 60 anos na luz.

Já andamos em ferida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,697
26,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O árbitro vai entrar claramente condicionado, por um lado, para expulsar o Rodrigo Mora e por outro, para não expulsar nenhum jogador do Nacional.

O Rodrigo Mora à mínima falta leva o 2º amarelo. Até pode ser uma falta ofensiva. Vai ser a chamada "lei da compensação".

O VB tem de ser esperto e tirá-lo de campo o mais rápido possível, senão vamos jogar grande parte do jogo com 10 jogadores, ou então jogar com um jogador que irá ter receio em disputar os lances, com medo de fazer falta e ser expulso.
Mora devia ser substituído no primeiro minuto, o problema é que só temos comediantes para o substituir.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,697
26,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um jogador que ainda tem algum valor de mercado (a continuar assim, será sempre a perdê-lo). A minha maior esperança nesta janela de transferência é que alguém ainda veja nele potencial para mais (efetivamente, até tem... mas depois quando tem de tomar decisões, valha-me a santa!), que faça uma proposta decente e aceitável pelo Pepê e nós irmos buscar um extremo de jeito. 🤞🤞🤞
O Pepê e o Fábio Vieira são dois futebolistas com estatuto suficiente para terem a obrigação de borrar a cara de vergonha pelo futebol q apresentam.

Completamente irrelevantes. Jogadores deste percurso a darem ao clube este servicinho de merda.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,262
22,811
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Pepê e o Fábio Vieira são dois futebolistas com estatuto suficiente para terem a obrigação de borrar a cara de vergonha pelo futebol q apresentam.

Completamente irrelevantes. Jogadores deste percurso a darem ao clube este servicinho de merda.
Um erro o regresso do Fábio. Não me canso de repetir.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,575
8,725
Um erro o regresso do Fábio. Não me canso de repetir.
Está a verificar-se um erro.
Este Fábio Vieira não e aquele que foi vendido ao Arsenal a cerca de dois/três anos, era sem dúvida alguma um jogador de eleição.
Se for possível "devolver" o jogador este mês ao Arsenal e de o fazer até porque aparentemente acarreta custo elevados para o clube a não utilização do jogador caso esteja disponível.

Estado
Não está aberto para novas respostas.