CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
394
749
Source

A BOLA falou com o meteorologista Vítor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal do IPMA, que afirmou existirem «grandes probabilidades de o jogo se realizar», mesmo com previsões de céu nublado e aguaceiros para a hora do jogo.

As previsões iniciais indicavam uma possível ocorrência de nevoeiro na zona do estádio dos alvi-negros. No entanto, as condições metereológicas terão melhorado nos últimos dias e são, agora, mais favoráveis à realização da partida.
Andou a semana toda a dizer que não ia haver jogo e agora vem dizer isto para não ficar mal na fotografia

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,422
7,888
A meteorologia não é uma ciência exacta. A atmosfera está em movimento constante.
De resto, as previsões eram de sol mais ou menos até esta hora. O nevoeiro vinha a partir das 16 horas.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,347
17,301
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
encontrei esta relíquia agora, nas fotos digitalizadas no pc, - 52 anos atrás quando ia ver eventos desportivos.
E vou dizer a frase que um irmão meu me dizia quando eu tinha 10 anos e ele já 25; se eu soubesse naquela altura o que sei hoje ou melhor dizendo o que eu teria feito de diferente mas... RUI MUNIQUE.jpg

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,445
45,820
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Source

A BOLA falou com o meteorologista Vítor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal do IPMA, que afirmou existirem «grandes probabilidades de o jogo se realizar», mesmo com previsões de céu nublado e aguaceiros para a hora do jogo.

As previsões iniciais indicavam uma possível ocorrência de nevoeiro na zona do estádio dos alvi-negros. No entanto, as condições metereológicas terão melhorado nos últimos dias e são, agora, mais favoráveis à realização da partida.
Mais valia dizer “depois vê-se”

• Haha
Reações: sirmister
Estado
Não está aberto para novas respostas.