CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,726
15,204
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu posso ter visto mal, mas a carrinha do VAR da Sporttv já andou a escalpelizar 14 minutos de um jogo interrompido???

Bora lá condicionar o restante trabalho do árbitro para dia 15 que o nevoeiro não resolveu a questão...

Tugão.

• Like
Reações: Vinha

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,531
23,990
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
AVB - «Foi o acordo feito entre as três partes e obviamente agora o jogo está reagendado para o dia 15 e iremos aguardar por essa data para fazer o resto do jogo. São coisas normais, se os jogos não forem marcados para o início da tarde é difícil haver condições…»

• Like
Reações: Vinha e Moreira

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,457
2,098
AVB - «Foi o acordo feito entre as três partes e obviamente agora o jogo está reagendado para o dia 15 e iremos aguardar por essa data para fazer o resto do jogo. São coisas normais, se os jogos não forem marcados para o início da tarde é difícil haver condições…»
Remarcado para o dia 15 de janeiro (17h)? 17h?! Dass! O burro sou eu!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,989
67,419
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não se esqueçam que antes temos que vencer o Gil em Barcelos se não não somos líderes isolados mesmo vencendo no Choupalamaçal.

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,476
22,901
Se tivesssemos um treinador arrojado , corajoso que entrasse na Choupana para vencer seríamos líder isolado. Hoje mais uma vez entramos para não perder …
O jogo só termina aos 90 minutos mais descontos e que eu saiba o jogo foi interrompido aos 14 minutos e 30 segundos, logo temos um jogo em atraso para concluir, assim sendo não faz sentido falar em "liderança isolada conquistada na choupana" ou há uma máquina do tempo que alguém já programou para 15/01 e eu não sei ...

Estado
Não está aberto para novas respostas.