Terá ocorrido algum evento desportivo entre o final da tarde e o inicio de noite para que estes a partir as 20h tivessem mudado radicalmente ? 
até para as redes sociais foram fazer queixinhas do lance do Mora..
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Claro que entendes, todos nós entendemos...Não entendo o porquê de quererem o jogo às 18h...
De qualquer forma é agradecer-lhes a gasolina extra.
Portanto tu achas que o Nacional quis forçar o jogo de sexta feira naquelas condições, porque estava por cima do jogo? Nos 3 ou 4 minutos de tempo útil que aquela aberração teve ?A menos que me esteja a faltar ver algums coisa, não sei qual é o espanto.
Esquecendo o antro de adeptos do Nacional, cujo Rui Alves já se pegou forte por causa do seu boifiquismo, não vejo aqui grande polémica entre as instituições.
- O que o Rui Alves diz é básico, a TV manda nem que se arrisque a foder o calendário das equipas(foi o que aconteceu).
- O Nacional expôr o lance do Mora não me surpreende. Ainda á duas semanas a FPF recebeu uma exposição da parte deles por causa de erros de arbitragem contra eles... vendo aquela ingenuidade do Mora, nada mais normal do que reclamar um lance tão claro como aquele.
- O eles quererem ir a jogo na Sexta? Como o jogo estava a correr estavam á espera do quê? Estavam por cima é normal que queiram jogar.
O amarelo que levou nesse jogo nao limpa no proximo? Pelo o que percebi das regras simEsperemos que não tire a camisola quando festejar esses 3 golos![]()
Não. O amarelo mantém-se como deve de ser.O amarelo que levou nesse jogo nao limpa no proximo? Pelo o que percebi das regras sim
Imagina que era o 5° amarelo e jogavas no próximo fim de semana com o GilEntao o que quer dizer isto Visualizar anexo 33292
Essa regra só é tem efeito prático para quando é o quinto amarelo.Entao o que quer dizer isto Visualizar anexo 33292
Se não jogar no dia 15 por lesão, fica com o amarelo na mesma. Conta como se fosse substituído ao minuto 15.E se o Mora não estiver apto para o jogo?
Contra o Nacional? Não te esqueças que se tirares alguém do onze, não pode ir para o banco. E não podes meter nenhum reforço que chegue em janeiro.Vai depender daquilo que se fizer na carica mas eu mudava a fixa de jogo.
Era um risco mas acho mais arriscado ainda entrar com o Mora amarelado e o Franco.Contra o Nacional? Não te esqueças que se tirares alguém do onze, não pode ir para o banco. E não podes meter nenhum reforço que chegue em janeiro.
Tentar protegê-lo, dando-lhe menos responsabilidades defensivas e pedindo ao duplo pivot que cubra o miúdo. Pelo menos até se marcar um golo ou dois.Compete-lhe ter cabeça.
Sim, entendo. Não é uma decisão fácil. E o Nacional vai jogar com isso. Terá de haver um plano e muito trabalho pedagógico do VB nestes dias.Era um risco mas acho mais arriscado ainda entrar com o Mora amarelado e o Franco.