CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,001
1,436
Menos tempo para descansar e treinar. Com uma viagem pelo o meio.
Achas que isso vale alguma coisa a esta altura. O que interessa são os 3 pontos, seja com qualquer cepo o des-treinador colocar no 11 inicial.
Ganhar todos os jogos 1-O até final do campeonato e já está bem bom.
Acabaram-se as ilusões, é ir jogo a jogo e ver se vai dar para sermos campeões ou pelo menos segurar o 2o lugar.

Só temos o campeonato para nos agarrarmos até final de maio.
A Liga Europa é uma questão de tempo para sermos eliminados

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,879
6,460
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Achas que isso vale alguma coisa a esta altura. O que interessa são os 3 pontos, seja com qualquer cepo o des-treinador colocar no 11 inicial.
Ganhar todos os jogos 1-O até final do campeonato e já está bem bom.
Acabaram-se as ilusões, é ir jogo a jogo e ver se vai dar para sermos campeões ou pelo menos segurar o 2o lugar
Sempre dava para preparar com mais tempo o jogo se fosse a 15, ontem se ainda tivéssemos jogado muito podia acontecer o facto perder na mesma mas o moral da equipa seria diferente, para não falar do facto que o plantel em qualidade não é muito vasto na minha opinião dai o tempo de recuperação.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,337
18,703
Esperar que o sol da Choupana não afete a qualidade de passe de alguns jogadores...

De resto há pouco a dizer, pena terem marcado exatamente à hora da equipa B mas há sempre uma box para puxar atrás...o apoio no Olival é que será (ainda) menor.

Por outro lado ficamos com mais tempo para preparar a ida a Barcelos, não há desculpas.

Ganhar!

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
150
245
Uma vergonha e o mais triste é a maioria dos adeptos nem pensar nisto.

Só no meu grupo de bola fui eu e mais 4 a marcar voos em cima da hora para ir apoiar o nosso Clube e agora lixamo-nos e bem.

Como o Porto ainda não se pronunciou vamos esperar se alguma medida será tomada (duvido).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,134
26,699
Gaia
Como diz o outro tenha tanta confiança no titulo como o Eustaquio tem fé nos livres que bate para trás.

Haja Deus.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,099
26,889
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estou preocupado.
Vamos jogar daqui a 4 dias sendo que até o treinador do Sporting disse que estávamos cansados?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,470
14,939
Tanta treta e finalmente metem uma hora de jeito. O Nacional está fresquinho e nós não. São 7 pontos!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,792
8,693
Estou preocupado.
Vamos jogar daqui a 4 dias sendo que até o treinador do Sporting disse que estávamos cansados?
se tivéssemos ganho ontem, como era a nossa obrigação, também iriamos jogar em 4 dias contra um adversário mais complicado e numa final.

temos é que entrar com cabeça fria depois de mais uma derrota e de o Nacional ir queimar todo o tempo que conseguir dos 75 que faltam

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.