Vitinho com as mãos nas ancas parece que quer tourear. “Não tenho medo de ninguém venham todos”
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Insuportável ouvir tanto disparate e tanta falta de assertividadeJá a seguir vem o adjunto e o seu "é o que é".
A surpresa era ter um jogo em que ou o otavio ou o perez não façam merda da grossa.Vi agora o primeiro golo! Perez anedótico!!! Meu rico Zé Pedro...
Escusava é de estar a jogar como ia jogar na ArabiaPudera!
O fraco do Galeno deve estar a pensar que podia estar nas arabias a ganhar milhões e está na Madeira apanhar essa humidade.
E muito isto. o nosso esforco e desproporcional. ja chorei os 50 paus q dei para ir ver o meu filho c o Gil!Moro em Viseu. Tenho lugar anual, fui ver os jogos todos. Sou funcionário publico, faço um esforço económico. Três lugares. Para mim, acabou. Com este treinador, não vou lá mais. Para o ano há mais.
Pelo amarelo... e pela campanha montada pela imprensa...E notava-se que estava condicionado pelo amarelo
O culpado nao é eleInsuportável ouvir tanto disparate e tanta falta de assertividade
Também troca antes de uma bola parada
É erro de principiante
O Pepê TINHA de sair e o Martim sai lesionado portanto iamos defender sempre com menos um.Isto nem nas escolinhas....
Já contra o Sporting foi igualHoje só gostei da atitude do Otávio. Foi o único que mostrou vontade e nervo.
Já outros pareciam que estavam a fazer um frete.
Essa nem é a maior vergonha. Perder é futebol. O que é vergonha é a falta de tudo. Não tivemos nada, nada, nada. Tudo péssimo e horroroso. Absolutamente inconcebível quando tivemos, à mão de semear, a liderança isolada do campeonato.Uma vergonha perder 2-0 contra uma equipa que luta pra não descer!
Mas se calhar diz algo. Diz por exemplo que a nível de meio campo Nico é o único jogador de qualidade, pelo menos no plano ofensivo. Nem Gruijic, nem Eustáquio nem Vasco Sousa tem o nível suficiente para jogar no Porto.A falta de um jogador não justifica o que se viu.
Nada justifica aliás.
Nem no avião o deviam deixar entrar... Incompetente a 1000%Ainda não foi despedido?
Diga o que disser, não vais gostar. Hoje era blackout e fazia melhor serviçoA espera do Adjunto!!!!
Que me dirá ele….