E digo desde já, se hoje não houve VONTADE para ganhar o jogo e assumir a liderança, eles não têm vontade nenhuma de ser campeões. Estão se a cagar para o assunto.
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Se não sair ele... teremos de fazer sair a Administração!Vocês conhecem mal a liderança que têm. VB não vai sair, nem hoje nem tão cedo. Capacitem-se disso.
Bem... mas sem padralhada, o Lopetegui teria sido campeão. Quanto mais não fosse pelo colo na primeira volta ao boifica do jasus... só assim permaneceram na corrida.Lopetegui és tu?
Está lesionadoPq motivo o varela saiu do 11 ? Alguém me pode dizer ?
A outra direção saiu, e haviam salários em atraso.É ilegal, amigo. Ou alegas bancarrota do clube e não consegues pagar ou tens que pagar. A UEFA caiu em cima de nós também por ordenados em atraso.
Não estãoOs melhores jogadores do FC Porto para mim, aqueles que eu acho que vão conseguir dar o salto e jogar nas melhores ligas.
Samu - 20 anos
Mora - 17 anos
Martim Fernandes - 18 anos
Nico - 22 anos
Onde estão o resto dos jogadores experientes, o que eles dão ao jogo?
É mais: A que horas parte?A que horas chegam?
E também por isso a UEFA nos ameaçou com expulsão das competições europeias. É preciso cuidado com isso. O trabalhador tem direito ao seu salário.A outra direção saiu, e haviam salários em atraso.
Esta equipa, treinador incluido, mereciam uma recepção à antiga. Nao era uns cânticos nao...Ilegal não é. Alegas que não há verba para pagar. Se temos de fazer como se faz aos animais, faz-se. No tempo da outra senhora, havia orgulho e RESPEITO pela camisola. Estes cromos armados em vedetas, mereciam era no final do mês não haver dinheiro.
Lesão. Parece que vai parar pelo menos uma semana.Pq motivo o varela saiu do 11 ? Alguém me pode dizer ?
Não acho que se estejam a cagar para o assunto. Não existe lugar nenhum do mundo onde em 22 jogadores nenhum queira ser campeão. O que acontece é que não se sentem confortáveis em lidar com a pressão de ganhar, de liderar, de estar na frente na luta pelo título, de ter a responsabilidade acrescida de manter esse posto. Para estes jogadores/treinador é mais fácil ser reativo. Lutar por títulos por reação. Já a postura de entrar em todos os jogos a ver primeiro o que o adversário vai fazer para depois jogar em conformidade mostra bem que este Porto não tem capacidade e tomates para comandar um jogo, quanto mais um campeonato.E digo desde já.
Se hoje não houve VONTADE para ganhar o jogo e assumir a liderança, eles não têm vontade nenhuma de ser campeões. Estão se a cagar para o assunto.
Agora as pseudo-vedetas estão mais preocupadas com stories do que honrar o clube que lhes dá uma vida de luxo.Ilegal não é. Alegas que não há verba para pagar. Se temos de fazer como se faz aos animais, faz-se. No tempo da outra senhora, havia orgulho e RESPEITO pela camisola. Estes cromos armados em vedetas, mereciam era no final do mês não haver dinheiro.
Isto é q é o Presidente precisa de pensar. Ou tem dimensão para isto ou convoque eleições.Se não sair ele... teremos de fazer sair a Administração!
O clube é dos sócios!
Se penalizas os jogadores em ordenado sem ser disciplinar eles podem alegar quebra de contrato e sairÉ ilegal, amigo. Ou alegas bancarrota do clube e não consegues pagar ou tens que pagar. A UEFA caiu em cima de nós também por ordenados em atraso.