![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Um treinador espanhol - confiar em Zubizarreta para fazer essa escolha - ou algum da escola alemã.Quem é que ias buscar se fosses tu a decidir ?
Já não tinha há mesesO VB deixou de ter condições para continuar...
Foda-se, pensava que tinhas para ai 30 anosResumindo: um dos jogos mais vergonhosos que me lembro de ter visto, desde que vejo o nosso clube, há mais de 40 anos.
Sou jovem de mente aberta e de escrita, amigo. Assim nunca envelheço.Foda-se, pensava que tinhas para ai 30 anos![]()
Alguém apostava no Artur Jorge?Um treinador espanhol - confiar em Zubizarreta para fazer essa escolha - ou algum da escola alemã.
Nunca na vida! 🫣Alguém apostava no Artur Jorge?
Não seria a minha escolha. Nesta altura preferia um estrangeiro até para ter maior impacto nos jogadores. Se for mais um tuga o respeito será menor. Mas mesmo o Artur Jorge faria bem melhor que este treina a dor. Tenho a certeza.Alguém apostava no Artur Jorge?
Tem de ser um treinador na onda de um De Zerbi…Um treinador espanhol - confiar em Zubizarreta para fazer essa escolha - ou algum da escola alemã.
Esse assinou contrato milionário há um par de semanas.Alguém apostava no Artur Jorge?
Já disse o mesmo! Foi apanhado pelo virús da Mansidão.Até a mansidão do Jorge Costa no banco me faz impressão.
Esqueçam o Porto de antigamente...
Quem me dera!! Azia do crl porque não me parece sequer que vá ser equacionada a saída deste burroQuê? Foi despedido, por favor, diz-me que sim.....
Infelizmente não poderei estar presente, mas quem poder que o faça pois é necessário mostrar a quem de direito ouvir a indignação da massa adepta do FCPorto. Porque pelo presidente AVB isto é para manter. Votei na mudança mas não foi para dar carta branca a AVB. Exijo uma resposta rápida a bem dos melhores interesses do FCPorto.Todos ao aeroporto as 22h.
Deviamos ir buscá-lo....pela quê, 3ª vez?o bruno costa hoje parecia o toni kroos do Nacional de Munique.
Está tudo dito do que foi o jogo.