Veio passar fériasZubi és o meu ídolo...gostei imenso de ti qdo eras GR do Barça.
Desculpa, mas não faço a minima do que estás cá a fazer.
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Veio passar fériasZubi és o meu ídolo...gostei imenso de ti qdo eras GR do Barça.
A comer bacalhauZubi és o meu ídolo...gostei imenso de ti qdo eras GR do Barça.
AVB nunca deveria ter convidado o adjunto para o lugar do SC, depois da época que foi, deveria ter rompido com o passado de vez.Não tenhas dúvidas que ficaram do lado do SC.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Ou o AVB responde ou então desportivamente nunca mais lá vamos, passamos a imagem de que ninguém é despedido , basta olhar para a equip BUma terrível sensação de abandono no clube.
Que desnorte total e completo. Não há ninguém com a cabeça no sítio.
Um clube em decadência.
Nao ... Exatamente por isso é que tem de ser demitidoVoces demitem-se de um emprego bem remunerado sem ter uma opçao melhor?
O André Villas-Boas vai se queimar todo...Já tive fé!
É uma tristeza.O Braga já só está a 6 pontos e ainda temos que lá ir.
Exatamente!Nao ... Exatamente por isso é que tem de ser demitido
Tá agarrado como uma lapa...Nao ... Exatamente por isso é que tem de ser demitido
Basicamente é isto. Sempre o disse desde o início.AVB nunca deveria ter convidado o adjunto para o lugar do SC, depois da época que foi, deveria ter rompido com o passado de vez.
Depois o VB foi um rato para o SC, escondeu do seu líder o convite para o lugar, o Pepê e o Galeno eram muito próximos do Chico, acho que isto deixou marcas e com o tempo a corda partiu... Foi o primeiro grande erro de AVB no clube!
Eu disse...Há uma semana atrás podiamos ser lideres isolados.
Uma semana depois estamos em terceiros, após duas jornadas dificilimas na Choupana e Barcelos.
Não temos equipa para mais. Somos fraquinhos, é lidar.