já estou nervoso!!
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
X2já estou nervoso!!
Tenho impressão de que este Ferreirinha ainda deve ser pior do que o Vitor Bruno. Felizmente acaba já hoje.Pepê convocado e Jaime outra vez fora dos convocados..simplesmente não entendo nada disto..
O Jaime deverá estar em casa...nem sequer foi convocado.Com muitas ausências e um adversário complicado, mas vamos à luta e é para ganhar caralho!
O meu 11 seria:
DIOGO
J MÁRIO
NEHUEN
DJALO
MOURA
VARELA
VASCO
FÁBIO
MORA
JAIME
GÜL
Claro que nada disto vai acontecer e, como é óbvio vamos ter o Pepê e o Galeno garantidamente no 11, assim como é certinho que o Jaime estará na bancada…
Ainda temos hipóteses de ser campeões, não podemos é perder mais pontos.hj so quero mesmo a vitoria... eu ja dou este campeonato como uma grande pre epoca apartir de agora .. pq acho que o scp é campeao .. mas é importante segurar p segundo lugar
Não podem borrar-se o timoneiro tá lá em cima...Os nossos borram-se todos com a pressão...
Para ajudar, vai estar um tempinho bem agradável.
Que nos calem a todos.
Sim. Como seria de esperar. Quando eu disse bancada queria dizer fora da convocatória na verdade.O Jaime deverá estar em casa...nem sequer foi convocado.
Jaime porquê? O que é que mostrou para ser titular? Fez um bom início de época, depois fez uma série de jogos péssimos, onde nem se o viu em campo e parece que baixou os braços. Jogador tecnicamente evoluído mas mentalmente impreparado para ser titular num clube como o FCP.Com muitas ausências e um adversário complicado, mas vamos à luta e é para ganhar caralho!
O meu 11 seria:
DIOGO
J MÁRIO
NEHUEN
DJALO
MOURA
VARELA
VASCO
FÁBIO
MORA
JAIME
GÜL
Claro que nada disto vai acontecer e, como é óbvio vamos ter o Pepê e o Galeno garantidamente no 11, assim como é certinho que o Jaime estará na bancada…
Disseram-me que afinal é o Ivan Jaime que vai substituir o Pepê no torneio de CS2 que está marcado para as 18h de hoje.Pepê convocado e Jaime outra vez fora dos convocados..simplesmente não entendo nada disto..