Yep, eu também viNo 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.
É de burro voltar a insistir na mesma coisa.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Yep, eu também viNo 2.penalti antes de bater disse logo que ia mandar baixo para a esquerda e foi o que aconteceu. Tão previsível inteligência destes pseudo jogadores.
Aquela recarga é épica, as casas de apostas que investiguem quem lucrou
O pior negócio até é o Marcano.São previsíveis...
Fracos...
Não dá para os vender antes do fim do mercado de Inverno...
Temos jogadores banais
Grujic o que tá fazer? Ganha de CRL
Ivan Jaime não se empenha vender
Zaidu vender
André Franco vender
O Galeno não é o melhor para pênaltis...Lá está, com falta de confiança era para o meio. Sempre meio.
Agora vi melhor a recarga, Deus me livre, como foi capaz de falhar aquilo, parecia mais um passe lateral que um remate
Mas é o que mais marcou penaltys e por norma não falha.O Galeno não é o melhor para pênaltis...
Temos melhores o Fábio Vieira, o Alan Varela, o Mora, o Otávio...
Gajos que rematam bem melhor
Quem?Existem duas casas a arder e uma casa onde um ponta de lança começa a dar sinais de querer sair. Vamos ver os próximos episódios
Não sei quem deu a palestra, mas sei que pelo menos desta vez não tivemos o corno do marido a fazer aquelas figuras tristes atrás da baliza com o megafone "oh Galeno, Oh Galeno, para a esquerda, para a esquerda, oh filho da puta, oh filho da puta"A Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”
É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa
Não sei quem deu a palestra mas o Porto, alguns meses depois, meteu um adversário atrás a bater bombo em vez de sairem a jogar até à nossa baliza sempre que tocavam na bolaNão sei quem deu a palestra, mas sei que pelo menos desta vez não tivemos o corno do marido a fazer aquelas figuras tristes atrás da baliza com o megafone "oh Galeno, Oh Galeno, para a esquerda, para a esquerda, oh filho da puta, oh filho da puta"
Claro.Existem duas casas a arder e uma casa onde um ponta de lança começa a dar sinais de querer sair. Vamos ver os próximos episódios
Eu por acaso achei que o guarda redes tinha defendido mas neste vídeo a recarga parece uma absoluta desgraça…Agora vi melhor a recarga, Deus me livre, como foi capaz de falhar aquilo, parecia mais um passe lateral que um remate
Ele quase que falha a bolaEu por acaso achei que o guarda redes tinha defendido mas neste vídeo a recarga parece uma absoluta desgraça…
E porque raios ele chuta com o pior pe?Ele quase que falha a bola
O redes nem tem hipóteses se ele acerta na baliza
Só se o Galeno chutasse mesmo contra ele
Estava convencido que o guarda redes tinha defendido a recarga …Aquela recarga é épica, as casas de apostas que investiguem quem lucrou
Há coisas a mudarMas é o que mais marcou penaltys e por norma não falha.
Acima de tudo é colocar a nova equipa técnica a começar o trabalho com estes jogadores. Fundamental começar a existir novas ideias, elevar a confiança dos jogadores, recuperar fisicamente e começar a trabalhar novos métodos. Se o Galeno tivesse marcado era herói e tínhamos 3 pontos. Falhou, estamos com a mesma pontuação dos rivais e a 6 do primeiro. Temos muitos pontos em jogo e é continuar a trabalhar.Claro.
Virar rápido a página e esquecer este jogo. Continuar a pensar nisto, só mesmo por masoquismo.
Isso não condeno porque ele não sabe bem o tempo que temE porque raios ele chuta com o pior pe?
Existem detalhes bem mais importantes a serem trabalhados que os penaltys.Há coisas a mudar
Anselmi têm a palavra amanhã
Treinar pênaltis, escolher devidamente quem os marca
Duas casas arder somos nós Porto e Benfas...Quem?