O Borges a dizer que iam mostrar que são homens e, afinal, nada...
Nem com a saída do VB...
Nem com a saída do VB...
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
O que se havia de esperar de um gajo, um falhado, que juntou uma equipa tecnica a pressa, que nunca tinha tido experiencia de treinador principal? Que e isto? Nao ha milagres nem taopouco estamos numa liga de solteiros contra casados...Há uma coisa que me deixa completamente louco. O pouco trabalho táctico e de princípios básicos de jogo feito pelo Vítor Bruno em 5 meses de trabalho.
Mostrou que não há homensO Borges a dizer que iam mostrar que são homens e, afinal, nada...
Nem com a saída do VB...
A equipa está de rastos e temos que admitir que a qualidade não abunda. Os jogadores hoje mostraram vontade e ambição, mas isso não chega.Comecei a ver o jogo aos 78.. depois desliguei aos 85.. não consigo ver um jogo nosso ..não consigo .
E depois por incrível que pareça foi ao flashscore no momento em que apareceu pênalti perdido..
Já nem sei o que pensar disto tudo.
Se for na meia final da Champions contra o Real aceitoO Porto nunca pode achar um empate bom.
Um relógio parado também está certo 2 vezes por dia. O Galeno não foi o problema hoje. Foi a falta de capacidade de criar oportunidades desta equipa.O galeno mandou uma ao arsenal... Perdeu a qualidade? ou estava confiante?
infelizmente esta epoca é de aprendizagem tambem pro presidente.E nestas merdas que estamos a ser anjinhos. Ainda agora com a cena dos lampiões fazerem queixinhas aos mexicanos.
Estamos em guerra fria constante e nunca se podem baixar as armas. Temos que ser espertos e não lorpas.
Já é a terceira vez seguida que podíamos ultrapassar o adversário em pouco tempo e falhamos..A equipa está de rastos e temos que admitir que a qualidade não abunda. Os jogadores hoje mostraram vontade e ambição, mas isso não chega.
Acredito que um bom treinador consiga melhorar os indices físicos, técnicos e tácticos dos jogadores, mas não vai ser da noite para o dia.
No início da época todos davam o Porto como o terceiro classificado, temos aqui uma oportunidade de poder ficar á frente do slb, mas temos de melhorar e muito.
Ainda por cima em casa contra o Santa Clara e onde fomos bastante superiores e até diria competentes.O Porto nunca pode achar um empate bom.
Eles andam a esticar-lhe a corda fisicamente. Podia rebentar 3 mesitos...Eu ainda espero que o sueco foda um joelho... já no ano passado acabou a época preso por arames ( na taça não saiu do bolso do Zé Pedro).
Chama-se idade. É a diferença entre ter 25 anos e 55.De facto o Jorge Costa dirigente não parece ter nada a ver com o que foi como jogador. Mais uma desilusão até ao momento.
Para já ainda não. O Tavares nem treinador é, amigo. Resta rezar para que Anselmi seja um treinador a sério, se não estamos fodidos.Se há coisa que o jogo de hoje me mostrou é que a equipa estava miseravelmente treinada (e isso já foi corrigido).
Queres ver que o Anselmi decidiu não aceitar o nosso convite...ehehehe. Ele realmente estava com má cara hoje na tribuna.O interino vai continuar a dar os treinos? Isto é a sério?!
Isso também os adeptos do slb podem dizer.Já é a terceira vez seguida que podíamos ultrapassar o adversário em pouco tempo e falhamos..
Os dois primeiros era para passar para primeiro.
Acho que já gastamos e bem as fichas que tínhamos .
Boa sorte ao treinador que vem com muito dos cepo que temos na equipa
E quando no inicio da epoca andava a marcar golo e a fazer assistencias?Um relógio parado também está certo 2 vezes por dia. O Galeno não foi o problema hoje. Foi a falta de capacidade de criar oportunidades desta equipa.
O Galeno é limitado, não é um bom jogador.
Deixem se disso. Os montes de merda são algum exemplo para alguém? Até parece que andam a limpar tudo o que é competição.infelizmente esta epoca é de aprendizagem tambem pro presidente.
ele mais tarde ou mais cedo vai entender bem que nao vamos la com paleio e industria n sei das quantas
se quer MESMO ganhar titulos e ser hegemonico tem de guerrear com esses vermes