SC Farense
1
FC Porto
3
Jan 28, 2024 at 06:00 PM

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,807
106,209
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu já ouvi essa conversa até no Porto Canal...

está mesmo difícil perceber que o FC Porto tem adeptos no país todo.
Basta dizer "agradecer o apoio dos portistas que se deslocaram ao estádio"

E pronto.
Simplicidade e eficácia de comunicação emglobandotodo o mundo Portista de Norte a sul, este e oeste do globo.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,494
51,953
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mais que a vinda dos reforços que necessitamos neste mercado, o que me preocupa verdadeiramente é o regresso do Taremi e do Zaidu. É com SC não me admirava que chegassem e fossem logo diretamente para o 11.
O Zaidu nao. O Wendell ja era titular antes de se lesionar.

O Taremi, pode estar em baixo, mas é um dos nossos melhores jogadores. Nao vejo que seja nenhum drama que jogue, como suplente, porque neste momento nao estou a ver onde encaixar o Taremi sem alterar esta dinamica que foi criada.
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
442
803
Conquistas
2
33
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
O penalty do Varela fez-me lembrar o do Óliver, há uns 5 anos, que nos viria a custar uma taça da liga quando faltavam 2 ou 3 minutos para o fim do jogo.
Lances estúpidos, caricatos, só possíveis por distração e imprudência.
Lances em que pouco mérito há da equipa que ataca, a não ser da ratice do avançado, mas muito mais demérito de quem defende.
Ou o do Uribe o ano passado na derrota em casa contra o Gil
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Mais que a vinda dos reforços que necessitamos neste mercado, o que me preocupa verdadeiramente é o regresso do Taremi e do Zaidu. É com SC não me admirava que chegassem e fossem logo diretamente para o 11.
O Zaidu tem sido o suplente atrás do Wendel. Já o Taremi, acredito que entra no onze para o lugar o João Mário e o Pepê a descer para lateral.
 
  • Triste
Reações: Bitaites

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,913
18,111
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Este já está.

Jogo que poderia ter-se complicado para nós se a bola na trave ou o penalti tivessem entrado. Felizmente depois marcamo mas nem sempre jogamos bem.
No início da segunda parte podíamos ter carimbado a vitória com o 0-3 mas falhamos algumas oportunidades e depois do 1-2 o jogo fica sempre perigoso.
Depois lá apareceu Evanilson para arrumar com a questão.

Destaques para Alan Varela (apesar do pênalti), Evanilson e Diogo Costa (intervenções importantes).

Venha o Rio Ave para continuar no caminho das vitórias 💪