SC Farense
1
FC Porto
3
Jan 28, 2024 at 06:00 PM
Gita

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,335
793
Braga
Galeno é para jogar com espaço, mas continua a titular...
Ivan Jaime fez as suas melhores exibições a extremo esquerdo mas no Porto joga a interior!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O criar mais não é sinonimo de golos, mais perto sim, a eficácia sim, eu coloquei o exemplo dos calimeros com o Braga, um bom exemplo de jogar bem e perder.
Certo, totalmente de acordo! Mas estávamos a criar demasiado pouco, logo a meter a jeito de dissabores. Obviamente podemos até jogar muito e não ganhar e vice versa. Mas a meu ver estávamos a criar muito poucas oportunidades como uma equipa como a nossa
 
  • Like
Reações: BestDragon

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,865
Os da frente estão bem, mesmo o Galeno no seu estilo..
O Varela incrível, o Nico participa pouco no jogo mas pelo menos a bola sai sempre redonda
Na defesa o João Mário e o Pepe cumprem mas o Fábio e o Wendell.. o Fábio não consegue mais do que isto, o Wendell com extremos rápidos vê se sempre lixado..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,652
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os da frente estão bem, mesmo o Galeno no seu estilo..
O Varela incrível, o Nico participa pouco no jogo mas pelo menos a bola sai sempre redonda
Na defesa o João Mário e o Pepe cumprem mas o Fábio e o Wendell.. o Fábio não consegue mais do que isto, o Wendell com extremos rápidos vê se sempre lixado..
O Fábio é o elo mais fraco.

Era tão bom ir buscar um central para titular.
 
  • Like
  • Love
Reações: Dias_21 e JPA84

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,936
9,145
Galeno é para jogar com espaço, mas continua a titular...
Ivan Jaime fez as suas melhores exibições a extremo esquerdo mas no Porto joga a interior!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O Sérgio pretende um tipo diferente de extremo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,063
39,647
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Galeno é para jogar com espaço, mas continua a titular...
Ivan Jaime fez as suas melhores exibições a extremo esquerdo mas no Porto joga a interior!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
e fez a jogada do golo inaugural..
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,451
3,660
Falhou uma penalidade e mandou uma ao ferro, se tivesse entrado o que não se dizia, como digo, o que conta é eficácia...
Ha que separar as coisas… os lances do farense foram um remate de longe que nem o Messi fazia e um penalty caído do ceu. Nao foram coisas que a equipa permitiu.. foram coisas que acontecem no random de um jogo de futebol.

Ofensivamente criamos muita pressao com tanta criatividade e estava se a ver que mais tarde ou mais cedo ia partir. Golos surgem naturalmente e nao fruto de um ressalto.
 
  • Like
Reações: helderroger

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Galeno é para jogar com espaço, mas continua a titular...
Ivan Jaime fez as suas melhores exibições a extremo esquerdo mas no Porto joga a interior!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Continua a titular porque é muito rápido e desequilibra.

Mas é pouco inteligente na hora de definir!

Ivan Jaime é mais 10 do que extremo. Mais lento que Galeno mas vais malabarista e com qualidade técnica acima da média.

Acho que falta entrosamento, vontade de mostrar mais. Se quiser temos ali craque.

Não é para qualquer um que é votado como o melhor jogador jovem da 1 Liga.

É porque lhe reconhecem qualidades. Agora falta o mais importante… VONTADE de lutar e aprender em ser melhor!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Espero que o Ivan Jaime quando entrar aos 80” para o lugar do Galeno consiga ainda marcar um golo para que talvez possa começar a entrar aos 70”