FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,747
2,443
Engraçado que nunca lá fui, nem quando Vivian cá quando era mais novo.

Sabes quanto tempo antes tenho que lá estar para arranjar um lugar/mesa?
Se chegares lá ao início do jogo, se já estiver cheio, só arranjarás uma hora e meia depois, pois o pessoal vai para lá ver o jogo. Acho que chegares tipo meia horita antes, deve ser tranquilo. Bebes umas fresquinhas.
 
  • Like
Reações: Gao

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
E se jogasse Pepê no lugar de Otávio e para a lateral direita jogassem J Mário e quando este rebentasse ( ainda está a encontrar a melhor forma) entrava Rodrigo Pinheiro, que nas oportunidades que teve na pré época esteve bem a defender e a auxiliar o ataque?
 

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
Se chegares lá ao início do jogo, se já estiver cheio, só arranjarás uma hora e meia depois, pois o pessoal vai para lá ver o jogo. Acho que chegares tipo meia horita antes, deve ser tranquilo. Bebes umas fresquinhas.
Top! Vou tirar uma cesta nas virtudes e dou lá um salto.
 
  • Like
Reações: Olavo

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,695
3,592
Invicta
Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, Marcano, Zaidu; Eustáquio, Grujić, Pepê, Galeno; Taremi, Toni Martínez.

Hoje diria que será assim.
 
  • Like
Reações: André

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,439
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Comecem a treinar que eu não duro para sempre

"Quem é o Tavinho? Je ne sais pas.
PEPÊ LA LA LA LA LA LA"
 
  • Haha
Reações: Nuno1979 e jcmp17

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,341
23,573
62
Aveiro
E se jogasse Pepê no lugar de Otávio e para a lateral direita jogassem J Mário e quando este rebentasse ( ainda está a encontrar a melhor forma) entrava Rodrigo Pinheiro, que nas oportunidades que teve na pré época esteve bem a defender e a auxiliar o ataque?
Neste momento o R. Pinheiro está num jacto privado apanhado em Lisboa a caminho do Dragão! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.