Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,768
4,818
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Perez não vale nem metade do que vamos pagar.
Já o Otavio tem atributos físicos muito bons mas mentalmente é fraquíssimo, ao nível do Maiconas.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,938
1,396
Mesmo o Diogo costa nesta última saída d baliza...meu deus.
Estão todos fracos.
Estamos no ponto de...acabar a época.E mesmo hoje em jogo jogado ganhava mos fácil fácil .as isto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,958
3,533
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mesmo o nabo to Lobo a criticar a construção.
Os centrais falharam por falhas técnicas individuais.
De nada se deveu á construção a 3.
Mmmm a construção a 3 pede mais bola aos centrais, que por terem mais tempo de bola e preponderância na construção também estão expostos a muito mais risco de erros individuais.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,162
1,991
Incrível como não se ganha este jogo…além do cabrao do apito e da porrada do rio ave, ainda jogamos contra nós próprios…

Gostei da ideia, já se veem algumas dinâmicas, mas temos muitos jogadores de fraca qualidade…

• Like
Reações: Dagerman

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,703
2,414
O Vonic que chegou agora a equipa B, por aquilo que já mostrou, faz melhor que o Namaso e Gul juntos….

Só de me lembrar o VB a gritar ao micro para que os adeptos cantassem a musica do GUL….mostra bem o que é este Porto atualmente. Uma equipa banal com jogadores medíocres.

Deste 11, aproveita-se Diogo Costa, Samu e o Mora! Tudo o resto são jogadores sem classe nem categoria para jogarem no Porto.

Mesmo o Varela, tecnicamente é zero. É um jogador que nada acrescenta. Incrível ver este Porto.

• Like
Reações: Dragao87

Dragão93

Superior
20 Agosto 2024
35
76
Aspetos positivos a forma como a equipa já consegue criar certas jogadas. A forma como pressionou e o Mora que jogatana.

Mentalmente notei a equipa bem mais estável.

Agora é importante perceber quem pode construir como o Eustáquio, pois a equipa ganha bastante naquele tipo de construção.

Erros infantis na defesa que levaram a dois golos.

Agora o Borges, Pepê, Fábio Vieira e Namaso, não acrescentaram nada no jogo e à equipa.
Concordo com tudo menos com equipa mentalmente estável, eles praticamente andaram a porrada uns com os outros estavam de cabeça perdida

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,457
2,098
O JM nem é carne nem é peixe.

Se é para isto mais vale vender ou dar todo o restolho e jogar só com miúdos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,677
14,337
Esmoriz
Andar a fazer pré-epoca em fevereiro é fodido, Ainda por cima com dois tolos a jogar roleta russa na defesa. Estivemos melhor do que com o Maccabi mas o meu receio é que a confiança desapareça antes de aparecerem os resultados.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,643
140,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi agora os golos

INACREDITÁVEL fds..

Ainda gozavam comigo com o Braga ficar a nossa frente

A minha iptv deu o berro , alguem pode-me dizer ao menos se jogamos qualquer coisa bem?

Já se nota o anselmi?

@Ruben1893 @Edgar Siska
O Anselmi nota-se, a equipa tem mais principios que em meses.

Mas suicidios....não dá.

D

DaniMontana

Guest
Deixamos de lutar pela vitória quando entraram Fábio Vieira, Pepê e namaso.
Fábio Vieira e Pepê, 2 gajos que deviam trazer mais qualidade, teoricamente, foram 2 nulidades.
O Fábio Vieira devia ser devolvido, é um ex jogador em atividade, só quer noitadas e bebedeiras e arrasta outros com ele.
Bebedeiras? Nao e o gajo mais sobrio la da zona dele?

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
12
26
Mesmo o nabo to Lobo a criticar a construção.
Os centrais falharam por falhas técnicas individuais.
De nada se deveu á construção a 3.
Acaba por ter alguma razão. Exceto o Djaló, não temos centrais para este tipo de construção. Acredito que possa colocar lá novamente um médio ou baixar um lateral (Martim por ex, cumpria perfeitamente essa função)

• Like
Reações: MBarbosa
Estado
Não está aberto para novas respostas.