Dos jogadoresEntão é de quem? Do Anselmi?
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Dos jogadoresEntão é de quem? Do Anselmi?
Se o André em dois anos não ganhar nada não ganha as próximas eleições 4 passa num instanteVai à AG pedir novas eleições, amigo. A ver se o Kholler regressa para contratar cracalhões....
Não discordo mas Jorge, muito da ruína que estamos a ver foi patrocinada pelo VB. E claro por quem o deixou lá tanto tempo.Dos jogadores
Não só... O André também têm culpa..Dos jogadores
Venha o Kholler então. Ou o macaco se já estiver solto. É o que merecemos.Se o André em dois anos não ganhar nada não ganha as próximas eleições 4 passa num instante
Óbvio o André Villas-Boas o presidenteNão discordo mas Jorge, muito da ruína que estamos a ver foi patrocinada pelo VB. E claro por quem o deixou lá tanto tempo.
O Otávio já era mau com o Sérgio. O Diogo já o ano passado sofria golos a torto e direito. O João Mário não servia também com o Sérgio.Não discordo mas Jorge, muito da ruína que estamos a ver foi patrocinada pelo VB. E claro por quem o deixou lá tanto tempo.
Esse podia era bater direto para LondresBorges tenta e lá faz uns cruzamentos, recupera umas bolas e pouco mais. Pepê não sei o que fez. Entre zero e nada a escolha enfim, fico-me pelo compromisso.
Já FV bateu um livre.
O do Mora é penalty escandaloso, sem qualquer dúvida. O Vasco Santos não chamou o Gustavo ao VAR porque sabia que ele ia dar penalty.
O ano passado até entrevistas dávamos a reclamar e não acontecia nada. Eu acho que eles batem facilmente quando estamos no chão e sentem-se menos propensos a bater quando estamos bem.Temos os nossos erros para corrigir. Inadmissíveis numa pelada de amigos, cometidos por profissionais.
Mas por favor. Eu vejo os jogos da A e da B.
E lamento dize-lo mas sinto-me abandonado. Nós andamos a ser gamados e gozados pelos árbitros.
Eu não quero que nenhum árbitro nos tenha medo, mas o mínimo de respeito creio que não seja pedir demais.
Eu bem sei que pouco adianta fazer barulho, mas não o fazer também não está a adiantar coisa nenhuma.
Chega desta merda.
Um erro aconteceparecido ao que o Otavio andou a fazer hoje:
Tens razão. Isto dói até aos ossos (eu sei que dói a todos) mas foda-se tou farto mesmo.O ano passado até entrevistas dávamos a reclamar e não acontecia nada. Eu acho que eles batem facilmente quando estamos no chão e sentem-se menos propensos a bater quando estamos bem.
Totalmente de acordo, sei que de certeza o Martin hoje não dorme.Não merecíamos, não fossem as casas que a defesa deu e o fdp do redes que engatou hoje e tínhamos tido um jogo tranquilo.
Muito trabalho Anselmi tens pela frente, mas já se vê algumas coisinhas...
Sexta há mais
O FDP de calote da anterior SAD também fode tudo!!!