Liga Portugal Betclic 2023/2024

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,884
12,868
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,589
22,475
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Qts jogos tivemos no bessa q ao intervalo ja deviam tar dois jogadores na rua do Boavista? Pois bem aos 15 mts ja tavam 3 ou 4 amarelos no boavista. Foram justos mt bem!! Porqur nunca acontece isto qd somos nos q vamos la? É mais uma invenção de portista
Ver lampiões a queixarem-se da "agressividade" do Boavista e a dizer que ficaram cartões por mostrar dá-me vontade de rir. Só se lembraram agora?

Entrada de Talocha sobre o Corona. Cartão amarelo.

 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,544
191,984
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"No Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas registou-se a maior assistência desde 2015-16, a terceira maior de sempre desde que há registo em Moreira de Cónegos"
Depois de perder uma supertaça com o maior rival

E só temos pra aí 2 mil adeptos neste país
Imaginem se fôssemos 10 milhões!!!!
 
Última edição:

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Aguilar ou como se chama na SIC Notícias, Di Maria ter um estatuto e está aqui para jogar, não para ir entrando, se quiser dá cabo de um treinador, isto está a ficar bom, vamos tia Maria rebenta com essa merda toda.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Eu percebi o porquê do VP não apostar no Iturbe... meteu-o num jogo da taça, contra uma equipa das divisões inferiores, em sintético... e o gajo não segurava uma bola... parecia o pior jogador em campo - e olha com quem?!? Para o VP era tão importante a posse de bola!!! Nesse jogo fiquei esclarecido, e não mais critiquei o VP por não o utilizar.
Depois provou em Itália que só servia para equipas de contra ataque...
Agora que referes lembro me desse episódio.
 
  • Like
Reações: Vinha