Liga Portugal Betclic 2023/2024

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,792
54,694
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
que gozo que nos dão... este campeonato está de tal maneira viciado que eles até podem jogar com os juniores que nestes jogos comprados vencem na mesma.
Já nós com os titulares é o que se ve e as equipas parece que jogam finais da Champions e ainda por cima em varios jogos com os padres a ajudar.

Espero que isto mude para o ano mas tenho serias duvidas que isso aconteca ganhe Pinto da Costa ou Villas Boas.
Corrupcao é isto.

E sem ver, achei muito curiosa a forma como os Bs deles perderam ontem…
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,884
17,496
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
1-0 ..de contra ataque..kotcu...mas há falta no início da jogada..claro k não há repetição...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Se o Moreirense jogasse como joga contra o Porto talvez hj o resultado fosse 0-0...com esse ponta de lança deles não é golo nem que o Kikas acabasse com 8 jogadores
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,484
1,662
Os erros dos arbitros sao piores quando beneficiam um rival do que quando nos prejudicam

Porque contra os beneficios ais rivais tu nao podes fazer nada

Nesse sentido a epoca do Lage foi pior que esta, mas a epoca passada ainda foi pior que a do Lage

Este ano nos temos sido muito prejudicados mas tambem nao temos jogado nada.

Como seria sem erros ninguém sabe. O mais importante é impedir que no futuro isto nao continue assim

A pouca vergonha da arbitragem tem de acabar e nos tambem temos de jogar melhor
Como seria? Seria como o carnide, mais pontos amealhados mesmo sem jogar chavelho.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,884
17,496
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
que gozo que nos dão... este campeonato está de tal maneira viciado que eles até podem jogar com os juniores que nestes jogos comprados vencem na mesma.
Já nós com os titulares é o que se ve e as equipas parece que jogam finais da Champions e ainda por cima em varios jogos com os padres a ajudar.

Espero que isto mude para o ano mas tenho serias duvidas que isso aconteca ganhe Pinto da Costa ou Villas Boas.
Com o Antero do nosso lado dificilmente isto acontece.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,484
1,662
Tambem acredito que sim. Provavelmente estariamos ainda na luta pelo 2 lugar
Assim de cabeça digo-te já, tinha-se ganho ao Rio Ave em casa +2, tinha-se empatado em Arouca +1, tinha-se ganho ao Estoril +3 e entretanto já chegavas a jogos como estes dois últimos com uma moral diferente para obter outro resultado. Tiras uns 3 ou 4 pontos ao carnide e estás na luta ou até na frente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,792
54,694
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Assim de cabeça digo-te já, tinha-se ganho ao Rio Ave em casa +2, tinha-se empatado em Arouca +1, tinha-se ganho ao Estoril +3 e entretanto já chegavas a jogos como estes dois últimos com uma moral diferente para obter outro resultado. Tiras uns 3 ou 4 pontos ao carnide e estás na luta ou até na frente.
Isto com verdade desportiva ate os lagartos tinham uns 6 pontos a menos

Casa Pia, Farense e Portimonense

Mas o mais “ interessante “ é que, apenas por acaso, nenhum dos clubes de Lisboa foi prejudicado este ano… incrivel
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,484
1,662
Isto com verdade desportiva ate os lagartos tinham uns 7 pontos a menos

Casa Pia, Farense e Portimonense

Mas o mais “ interessante “ é que, apenas por acaso, nenhum dos clubes de Lisboa foi prejudicado este ano… incrivel
Não diria tanto, diria uns 4 a mais para o zebording e uns 4 ao mais para o enfique...
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,716
2,558
Moreirense já fez 3 faltas contra o fifica... espectáculo...o querer jogar abertamente olhos nos olhos....o espectáculo só tem a ganhar...contra nós é só sangue nos olhos

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Lá esta a BTV a tal TV isenta... queria ver a repetição do golo e so mostram o final da jogada e ate dizem que ficaram a pedir uma falta mas o arbitro ja confirmou o golo.
Depois disso não mostraram o lance da suposta falta?

Por mim adorava que fizessemos o mesmo e tambem transmitissemos os nossos jogos mesmo que fosse a perder dinheiro.
Aposto como se o Villas Boas prometesse isso que a vitoria nas eleiçoes não lhe escapava.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,262
50,734
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A culpa é do conceição que não os mete a dar à pierna
Meteu-se a jeito, amigo....deixou a equipa cair neste marasmo e os padres e os adversários, claro, aproveitaram. E bem. Os emails saíram há anos. Se o Sérgio e os jogadores nesta fase ainda não sabem com o que contam....é só ingenuidade.

O Mourinho bem sabia o que tinha de enfrentar. "Em condições normais seremos campeões. E em condições anormais....TAMBÉM." O roubo dos padres não é exclusivo do reinado do teu amor. E como disse o chefe dele sobre os padres: "É o que é." Estudassem aka jogassem â bola.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,792
54,694
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nos estamos numa Liga Corrupta

Das 2 uma. Desistimos ou competimos.

Se queremos competir é fundamental que a massa associativa meta na cabeça que nao vai ser a mudar de treinador constantemente que se consegue contrariar isto.

E os Lagartos com o Amorim ate estao a mostrar o caminho. O Amorim o ano passado tambem fez uma epoca desastrosa e agora vai ser campeão

Espero bem que AVB perceba isto e escolha muito bem o treinador. Seja SC ou outro tem de ter condições para fazer crescer uma equipa.

porque os adeptos ja se sabe como sao. Vao querer sangue a cada 2/3 maus resultados
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,127
51,319
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Moreirense já fez 3 faltas contra o fifica... espectáculo...o querer jogar abertamente olhos nos olhos....o espectáculo só tem a ganhar...contra nós é só sangue nos olhos

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Moreirense que levou cinco no Dragão.

E diga-se, desde que sofreram o golo, só está a dar Moreirense.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,950
18,891
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Qual o resultado menos mal?
Penso que os lamps vencerem ajuda a evitar o cenário dos lagartos serem campeões no dragão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,511
13,720
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
que me interessa que o benfica ganhe, empata ou perca - já não os alcançamos, ou existe alguma alma que acredite nisso?
eu não quero é que ganhem o campeonato, só por aí me pode interessar que percam ou empatem embora o sporting dependa dele.
e também não quero que ganhem a liga europa mas isso creio que recolhe a unanimidade geral.