Liga Portugal Betclic 2023/2024

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
já percebi o que dá boas pontuações nos algoritmos da Goalpoint e companhia
O Kokçu, que não se viu na estrondosa maioria do jogo, faz 17 passes para a frente e recebe um 8.4 :LOL:
Que figuras
Um jogador que sozinho só teve 21(!!!) perdas de bolas.
Por isso é que esses sites de estatística são uma curiosodade meramente, é para ver curiosidades da bola, não para avaliar o futebol.
Futebol não é basebol.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por acaso o Cabral pareceu-me pesado e duro de rins, mas tbm ainda não está bem entrosado.

E vamos ver se a prima dona do Di Maria não vai acabar por rebentar nas mãos do treinador… parece-me estar com tiques e atitude de vedeta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso o Cabral pareceu-me pesado e duro de rins, mas tbm ainda não está bem entrosado.

E vamos ver se a prima dona do Di Maria não vai acabar por rebentar nas mãos do treinador… parece-me estar com tiques e atitude de vedeta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hoje só se atirou para o chão.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Para mim e penalty, isto se ter os braços encostados ao corpo e uma tanga. Vê se perfeitamente que ele vai ao encontro da bola não fica quieto e a bola bate no braço . Essa e a diferença
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,855
18,735
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por isso é que esses sites de estatística são uma curiosodade meramente, é para ver curiosidades da bola, não para avaliar o futebol.
Futebol não é basebol.
Duvido imenso que cheguem ao jogo contra nós sem voltarem a perder pontos.
Têm demasiados "brinca na areia", a não ser que o Neres comece a jogar a titular com a qualidade que tem entrado...mas eles que sentem os jogadores que quiserem, aquele balneário "escorregando" vai começar a arder a sério, o Di Maria tem de ser titular por estatuto, se não for, está tudo fdd.
Gil fora, Vitória em casa, Vizela fora, Portimonense fora...até ao jogo contra nós.
A única equipa fraca destas é o Portimonense, todas têm qualidade individual para colocar os lamps em "check" ao contrário do Estrela.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Duvido imenso que cheguem ao jogo contra nós sem voltarem a perder pontos.
Têm demasiados "brinca na areia", a não ser que o Neres comece a jogar a titular com a qualidade que tem entrado...mas eles que sentem os jogadores que quiserem, aquele balneário "escorregando" vai começar a arder a sério, o Di Maria tem de ser titular por estatuto, se não for, está tudo fdd.
Gil fora, Vitória em casa, Vizela fora, Portimonense fora...até ao jogo contra nós.
A única equipa fraca destas é o Portimonense, todas têm qualidade individual para colocar os lamps em "check" ao contrário do Estrela.
Já agora quero ver se tendo não cometido nenhum erro ele vai manter o Samuel na baliza.
Senão é só mais um para o assador.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,855
18,735
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tentar justificar o injustificavel ate agora. Tipico. Mas cola para muitos.
A campanha para o "vender" aos adeptos começou hoje...E lá para fora começa amanhã nos jornais.
Este deve ser dos que vão ter facilidade a vender, porque tinha hype na Holanda e se juntar hype aqui vão conseguir enfiar mais um barrete a alguém.
 
  • Love
Reações: Nuno1979

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,916
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A campanha para o "vender" aos adeptos começou hoje...E lá para fora começa amanhã nos jornais.
Este deve ser dos que vão ter facilidade a vender, porque tinha hype na Holanda e se juntar hype aqui vão conseguir enfiar mais um barrete a alguém.
Se não der vendem a preço de custo pelo hype que "já teve".
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
A campanha para o "vender" aos adeptos começou hoje...E lá para fora começa amanhã nos jornais.
Este deve ser dos que vão ter facilidade a vender, porque tinha hype na Holanda e se juntar hype aqui vão conseguir enfiar mais um barrete a alguém.
Nao tenho problema nenhum admitir se o gajo for realmente bom e que valha os tais 30 q deram. Mas ate agora nao vi nada demais nada mesmo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,855
18,735
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nao tenho problema nenhum admitir se o gajo for realmente bom e que valha os tais 30 q deram. Mas ate agora nao vi nada demais nada mesmo.
Acho que o fórum se rendeu praticamente todo ao Enzo(em 2 ou 3 jogos...) no ano passado e isso diz tudo...a malta sabe reconhecer a qualidade nos adversários, como reconhecíamos no Grimaldo, como reconhecemos no Rafa ou Neres...Mas jogadores que só vivem de Hype infundado, Ramos e C&, é normal que a malta não ande por aí a chorar por não termos iguais por cá.
Vamos ver o que o turco vai dar.
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Acho que o fórum se rendeu praticamente todo ao Enzo(em 2 ou 3 jogos...) no ano passado e isso diz tudo...a malta sabe reconhecer a qualidade nos adversários, como reconhecíamos no Grimaldo, como reconhecemos no Rafa ou Neres...Mas jogadores que só vivem de Hype infundado, Ramos e C&, é normal que a malta não ande por aí a chorar por não termos iguais por cá.
Vamos ver o que o turco vai dar.
Sim obviamente nao chamo flop porque ainda é mt cedo, mas ate agora nada demais para o que custou. Hoje safou o ca olha e o Florentino ajudou bastante a pressionar mais a frente. Nao foram os riscos do turco mas da jeito que o evidenciem por qq coisa.Ja conhecemos a tactica