Liga Portugal Betclic 2023/2024

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,236
O Vitória não é garante de estabilidade para nenhuma pessoa.

A saída do Moreno, já com a época a decorrer, e uma equipa montada por ele é de uma enorme estupidez.

Querem chegar perto do Braga? Coloquem juízo na cabeça dos adeptos, que têm uma exigência desmedida para a realidade do clube.
Quando o Nagelsmann for para lá relançar a carreira é que quero ver quem tem razão.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,877
2,934
Qualquer merda é expulsão agora.
Atenção que esta do Arouca para mim é. Vai diretamente à perna.

Quanto ao Moreno, já muito discorremos sobre ele após a eliminação com o Celje e eu na altura cheguei mesmo a dizer que tinha dúvidas quanto à sua real capacidade de ser treinador.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
No Dragão é um exemplo, imagina por exemplo amanhã em Moreira haverem 500 NN misturados no público.
Desconheço as regras nos estádios mas em termos gerais têm o direito de lá estar se pagarem o bilhete. Devem cumprir as leis, caso contrário devem ser detidos. Existem câmaras de vigilância, é identificar quem esteja a importunar e punir de imediato.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,922
193,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eliminaçao na Europa?

Parece-me mais é que ele deve estar fodido por lhe terem vendido muitos jogadores e nao lhe terem dado reforços de jeito.
Engraçado porque ele entrou no ano passado após um treinador sair pela mesma situação
 

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,329
3,886
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Dá para ver que o Arouca não quer arriscar muito. 11 v 11 e o Arouca ganhava.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,870
108,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Caralho já faz muito tempo que não puxava por uma equipa sem ser pelo Porto ou um adversários dos lags ou do carnide.