Liga Portugal Betclic 2023/2024

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Jogam assim contra o sporting, perdem. É certinho.
Também acho. Se o Sporting chegar a Luz sem jogadores influentes lesionados só não ganha se tiver muito azar ou não fizer por isso. Das 3 é claramente a equipa que está mais solida e que tem mais talento, aqui talento não tanto em quantidade mas qualidade. Para isso muito contribui-o o defeso que fizeram onde acertaram nas contratações. Mérito da estrutura e do Ruben Amorim.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também acho. Se o Sporting chegar a Luz sem jogadores influentes lesionados só não ganha se tiver muito azar ou não fizer por isso. Das 3 é claramente a equipa que está mais solida e que tem mais talento, aqui talento não tanto em quantidade mas qualidade. Para isso muito contribui-o o defeso que fizeram onde acertaram nas contratações. Mérito da estrutura e do Ruben Amorim.
Acho que já tem o Morita de fora
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,939
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claramente merecemos estar atrás dos outros dois grandes, por muito que eles façam pouco, nos fazemos ainda pior.
Estes lamps horripilantes, tarda nada têm o dobro dos nossos golos marcados.
Como dizes, temos de estar preocupados com o que fazemos...e como eu estou muito preocupado com o que tenho visto, estou completamente cagado de medo para o próximo fim de semana.
Podemos dizer adeus ao título na 11ª jornada, a 23 jornadas do fim. E o mais provável??É que isso aconteça mesmo.
Nunca vamos recuperar desvantagens com a nossa qualidade de futebol, com possíveis saídas de treinadores, eleições a partir da 2ª parte da época...O próximo fim de semana pode ser um ponto final nas nossas aspirações.
Como nós fazemos pouco, os outros dois merecem ser levados ao colo para que a diferença difundida nomeadamente na comunicação social seja materializada em pontos.

Por exemplo os dois pontos dados ao sporting com um golo fora de jogo são totalmente justos.
 
  • Não gosto
Reações: Diogo Tomás

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
os padres não têm vergonha de marcar penaltys destes ao benfica?
Há decadas que vejo futeboi e nunca vi um penalty destes por um toque involuntario com a mão em movimento normal de corrida quando a bola está na posse de adversario.

É preciso mesmo não ter um pingo de vergonha e com estes lances somos a chacota lá fora.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Só vejo três treinadores para o NGC neste momento, Abel Ferreira, Caixinha e Leonardo Jardim.
podíamos apostar num estrangeiro, mas seriam demasiadas variáveis para gerir num ano que se antevê complicado
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
O fdp do Duarte Gomes já veio branquear o roubo do penalty...

" 77' Só emoções momentaneamente alteradas ou o desconhecimento das regras pode levar alguém a defender que o lance entre Bruno Langa e João Neves não justificava o pontapé de penálti. Reparem: bola no chão a ser jogada com o pé, braço direito (cá em cima) levantado quase na horizontal e chapada de mão aberta na cara do adversário. A imprudência é exatamente isto: a falta de cuidado/atenção que um jogador tem quando disputa a bola com um adversário. Não é preciso haver malicia nem intenção, isso é irrelevante tecnicamente. A questão torna-se mais fácil de perceber se focada não em quem faz, mas em quem sofre o contacto: que culpa teve o médio do Benfica de ser afastado pela mão aberta (no rosto) provocada por um adversário? Esta é dos livros. Nota: a expulsão do técnico flaviense foi justa. "

Só mesmo em Portugal é que se marca penalties destes e ainda dão razão aos padres por isso podem roubar mais que até lhes dão razão.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80