Liga Portugal Betclic 2023/2024

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,731
5,598
Temos muitos jogadores banais mas acho que nem é por aí.
Meio campo nao existe. Rematamos muito pouco, criatividade só de um jogador basicamente. Taremi que era o que mais marcava e assistia esta a ter desempenhos anedoticos. Um dos jogadores que pode mudar essa tendencia ta lesionado.
Mas o Taremi joga por decreto... isso é trabalho para o mister...
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,254
1,806
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Vou criar aqui em casa um departamento dos atrasos e horas tardias, assim quando chegar tarde a casa, e quando a minha mulher me foder a cabeca, digo que nao tenho qualquer responsabilidade , mas sim o o departamento que faz a gestao do meu
horário. Obrigado Sergio , sempre a inovar
 
  • Haha
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,058
50,247
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando o Conceiçao ganha á rasca é a "santinha", quando perde ou empata leva baile tático é isso?
Hein?

Então mas não tens visto os nossos jogos, porra? São Marcano a ajudar em metade deles, uns 6 ou 7 pontos resgatados nos descontos, 13 miseráveis golos em 10 jogos? Em pelo menos 4 jogos tivemos MUITA, muita sorte para vencermos. Ou também vais negar isso?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,058
50,247
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
falei apenas em golos marcados amigo, como é que não dei a informação toda? é um facto: temos menos de metade dos golos marcados do Braga à 10ªjornada.
Quando estivermos atrás do Braga vão dizer que temos menos cartões amarelos que o Braguilha. Sempre a proteger o mestre.....ehehehh...esta malta ama mais o Conceição que o clube.
 
  • Like
Reações: Um oito nove três

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,005
5,030
Pajuelista Assumido
Hein?

Então mas não tens visto os nossos jogos, porra? São Marcano a ajudar em metade deles, uns 6 ou 7 pontos resgatados nos descontos, 13 miseráveis golos em 10 jogos? Em pelo menos 4 jogos tivemos MUITA, muita sorte para vencermos. Ou também vais negar isso?
[/QUOTE]
Entao e o sporting nao foi campeao assim? E reforço o que já disse nao jogamos uma piça mas tava-me a cagar se ganhássemos os jogos todos nos descontos com golos do marcano ou do carmo ou fosse quem fosse.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,058
50,247
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas tava-me a cagar se ganhássemos os jogos todos nos descontos com golos do marcano ou do carmo ou fosse quem fosse.
Mas sabes que na realidade isso não vai acontecer, né? Sem bom futebol não papas títulos. O Ceição que ponha os departamentos a fazer treinos intensos a ver se a coisa melhora....eheheheheheheh
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Flames

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,733
20,217
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Incrível com o Braga comecou muito jogos a perder e da a volta.. O que devia ser um problema fisicamente para eles depois de tantas vezes a ir atrás do resultado.

Nos a rasquinha contra o portimonense.

E nós sempre a quebrar fisicamente.

Fogo Banza sempre a faturar.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
6 golos em 3.5 xG
Nós precisamos pra aí de 10 xG para os 6 golos lol e demoramos 5 jogos para os criar, o que é um grande problema
O Fama hoje meteu 3 em 0.5

Nem digo nada, o surrealismo vai vencendo
Sabes quantas vezes este ano tivemos um expected goals de 3,5? 0!!!!
Aliás o nosso máximo foi neste jogo com o Estoril. Mesmo assim nao geramos mais que o Benfica contra o Estoril fora por exemplo!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,279
191,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes quantas vezes este ano tivemos um expected goals de 3,5? 0!!!!
Aliás o nosso máximo foi neste jogo com o Estoril. Mesmo assim nao geramos mais que o Benfica contra o Estoril fora por exemplo!
Nós precisamos pra aí de 10 xG para os 6 golos lol e demoramos 5 jogos para os criar, o que é um grande problema