Liga Portugal Betclic 2023/2024

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,776
Esmoriz
Se foi, eu tive a puxar pra trás, não vi o jogo em direto, foi mesmo em cima, salvo erro vi, estava no minuto 9.32 e ainda o regime a ganhar..

No maximo dos máximos dava um minuto mas mesmo isso acho muito.

Eu admitia que deixasse repor o jogo com o cruzamento para a área.. agora a bola é cortada, nova jogada/cruzamento.. é cortada, ainda deixa jogar..vai a linha lateral continua a deixar jogar..

Não me lembro de ver um coisa destas, atenção, com o pressuposto que o tempo extra foi praticamente todo cumprido sem problemas, não houve filmes mal o tempo foi anunciado.
Não vi a segunda parte, comecei a ver a partir dos 85 minutos, e não posso opinar sobre os 10 minutos de descontos, mas os 2 ou 3 minutos além disso até se justificam. Houve a lesão do Bruno, a ida ao VAR pela expulsão, mais uma ou outra demora.
Depois do golo do Boavista sim, devia ter acabado imediatamente o jogo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Hoje, consigo concordar com os galináceos:

- Schmidt hoje foi uma merda, e podia ter sido pior que se tivessemos marcado primeiro na Supertaça.
- Com_o_Ku já revela já nunca valer 30M.
- Tirar Di Maria foi estranho e o circo ainda pior.
- O redes é uma azelha - Turbin é uma incógnita.
- Neres nunca vai calçar.
- A mulher de Morato aperta.
- Rafa é o único craque que desequilibra que aí têm.
- têm no plantel vários trambolhos com Ristic, Chiquinho, Jurasek, Florentino, ....

O que interessa é mesmo que melhoremos, que Varela apareça, e que consigamos estabilizar. A vitória de hoje e a derrota galinácea deu um boost. É seguir rijos.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
O penalti a favor do Boavista não foi assinalado antes do fim dos descontos?
Se foi, eu tive a puxar pra trás, não vi o jogo em direto, foi mesmo em cima, salvo erro vi, estava no minuto 9.32 e ainda o regime a ganhar..

No maximo dos máximos dava um minuto mas mesmo isso acho muito.

Eu admitia que deixasse repor o jogo com o cruzamento para a área.. agora a bola é cortada, nova jogada/cruzamento.. é cortada, ainda deixa jogar..vai a linha lateral continua a deixar jogar..

Não me lembro de ver um coisa destas, atenção, com o pressuposto que o tempo extra foi praticamente todo cumprido sem problemas, não houve filmes mal o tempo foi anunciado.
Mas quando é que o jogo foi retomado?

Que me recorde cerca aos 114 e pico.

Por isso, terá dado um a dois minutos a mais.

É caso para tanto, Tails?
Ai que preocupaçoes as tuas hawkeyes... ai ai ai...

O penalti foi assinaldo aos 88 minutos. Foi marcado ainda antes de começarem os descontos. Viu-se a cara do Otamendi depois do golo e o tempo estava precisamente nos 90:00.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,758
192,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digo-vos uma coisa, o gajo não defende, e têm razão quando dizem isso, mas, se fosse treinador, a ganhar, e com menos 1, muito dificilmente tirava Di Maria de jogo logo após a expulsão
Um jogador que tem a capacidade de esconder a bola, ganhar faltas, deixar a equipa respirar um bocado
E, caso seja preciso, capacidade para ir ganhar um jogo sozinho

Mas isso sou eu, do sofá
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Digo-vos uma coisa, o gajo não defende, e têm razão quando dizem isso, mas, se fosse treinador, a ganhar, e com menos 1, muito dificilmente tirava Di Maria de jogo logo após a expulsão
Um jogador que tem a capacidade de esconder a bola, ganhar faltas, deixar a equipa respirar um bocado
E, caso seja preciso, capacidade para ir ganhar um jogo sozinho

Mas isso sou eu, do sofá
Já viste o vídeo que anda por aí do Di Maria aziado quando se senta?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,758
192,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já viste o vídeo que anda por aí do Di Maria aziado quando se senta?
Nah, mas é fodido tirar assim a "estrela"
Então agora é que deve estar, depois da derrota

E acho que o próprio jogador sabe o que podia dar ao jogo
Mas só tem que aceitar a decisão do treinador
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,668
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim são todos fracos.

Não são ladrões. São incompetentes.

O único ladrão, felizmente, deixou de apitar, além do Mota que não era ladrão mas um incompetente e um bagaçeiro de merda.
Ahnn? A sério? Totalmente em desacordo nisto, amigo. São incompetentes quase só para um lado então. Incompetentes seletivos, digamos.

Obviamente que são corruptos e ladrões e sabem muito bem o que estão a fazer.
 
  • Like
Reações: Sky
4 Abril 2007
2,911
263
Kokçu: “Ainda estou a adaptar-me, é tudo novo, é a primeira vez fora dos Países Baixos, ainda estou a perceber como devo estar no campo e for a do tempo. Preciso de mais tempo para mostrar o verdadeiro Kokçu"

Ai o filho da puta a validar as ideias do nosso Sérgio Conceição para reforços
 
  • Like
Reações: fgomes