Liga Portugal Betclic 2023/2024

R

Rm95

Guest
Estou como o amigo @Vieira_Amares.
Este ano vão perder-se mais pontos.
Os treinadores das equipas pequenas já conhecem de cor os sistemas dos três grandes.
Quem souber fazer melhor os acertos e inovar, tem mais hipóteses de ser campeão.
E quem tiver melhores desequilibradores.
Não acredito nisso. Vão voltar a haver pontuações acima dos 80 pontos. O meu feeling e que um dos protagonistas vai mudar. Tenho um feeling que o Porto e o sporting vão voltar a lutar pelo título como há 2 anos e o benfica vai abaixo em relação ao ano passado no campeonato.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,296
191,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um taraabt adaptado a lateral
O problema do Wendell é aquela tola, é burro mesmo, custa-me dizer sobre um jogador nosso mas foda-se

Não vi os lances ainda por isso não sei se são bem dados
Mas o primeiro amarelo é tão escusado, num lance "controlado", jogador de costas...depois fode-se

Com bola, nem vamos comparar ao Zaidu e a um Jurasek
O Wendell faz mais progressões com qualidade num jogo que o Zaidu em 30
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,214
3,328
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não acredito nisso. Vão voltar a haver pontuações acima dos 80 pontos. O meu feeling e que um dos protagonistas vai mudar. Tenho um feeling que o Porto e o sporting vão voltar a lutar pelo título como há 2 anos e o benfica vai abaixo em relação ao ano passado no campeonato.
Espero que sim e com a agravante de que investiram muitos milhões, o curral implodir era um mimo 😁
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,474
15,749
Vila Nova de Gaia, 1975
Não acredito nisso. Vão voltar a haver pontuações acima dos 80 pontos. O meu feeling e que um dos protagonistas vai mudar. Tenho um feeling que o Porto e o sporting vão voltar a lutar pelo título como há 2 anos e o benfica vai abaixo em relação ao ano passado no campeonato.
Não acredito nisso do regime. Têm um plantel muito forte. Só se tiverem falhado rotundamente no PdL.

Quanto ao resto, também acho que vai ser igual. Pontuações elevadas para os grandes que a generalidade dos outros clubes continua muito fraquinha. Não se deixem enganar pelos resultados desta jornada...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,733
6,651
Não acredito nisso. Vão voltar a haver pontuações acima dos 80 pontos. O meu feeling e que um dos protagonistas vai mudar. Tenho um feeling que o Porto e o sporting vão voltar a lutar pelo título como há 2 anos e o benfica vai abaixo em relação ao ano passado no campeonato.
Esses caralhos não terem Champions era um tiro do caraças...
 
  • Like
Reações: masko

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Por quanto vendias o João Mário?
É que ele hoje tem uma igual. Só não tocou na mão.
Mas aprecio a vossa capacidade de sintetizar um jogador num lance.
Achando eu que este não vale um cu
Bem
O lance do João Mário não é bem igual lol
É um mau domínio de bola, mas pelo menos o pé vai à bola, ou a bola ao pé. Digamos que pelo menos há contacto entre o pé e a bola
Isto nem sei bem o que é lol
É um lance à Zaidu mas em pior
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,384
8,420
Porto
O problema do Wendell é aquela tola, é burro mesmo, custa-me dizer sobre um jogador nosso mas foda-se

Não vi os lances ainda por isso não sei se são bem dados
Mas o primeiro amarelo é tão escusado, num lance "controlado", jogador de costas...depois fode-se

Com bola, nem vamos comparar ao Zaidu e a um Jurasek
O Wendell faz mais progressões com qualidade num jogo que o Zaidu em 30
No final da taça teve a mesma paragem cerebral.
 
R

Rm95

Guest
Não acredito nisso do regime. Têm um plantel muito forte. Só se tiverem falhado rotundamente no PdL.

Quanto ao resto, também acho que vai ser igual. Pontuações elevadas para os grandes que a generalidade dos outros clubes continua muito fraquinha. Não se deixem enganar pelos resultados desta jornada...
O plantel ser forte nao significa necessariamente tudo. Na questão do ponta de lança estão mais fracos (o sporting parece ter acertado), no meio campo, o turco esta longe da qualidade do enzo, parece-me que este ano sao uma equipa com menos intensidade, sobretudo sem bola.
Depois normalmente quando uma equipa faz um bom campeonato com alta pontuação, tem dificuldade na epoca seguinte a fazer uma pontuação similar. A pontuação baixa sempre.
Por ultimo existem bastantes egos naquele balneário que me parece que lhes vao criar problemas porque nao podem jogar todos. Sobretudo di maria e neres.

Posso vir a estar errado. Veremos o futuro.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,988
9,809
Mas quando é que o jogo foi retomado?

Que me recorde cerca aos 114 e pico.

Por isso, terá dado um a dois minutos a mais.

É caso para tanto, Tails?
Vou puxar outra vez para trás, ver a que minuto e segundo foi marcado o penalti, dos 10 min dados.

A questão do tempo da demora da marcação do penalti mais festejos para mim não interessa, interessa é saber quanto tempo faltava para os 10 min, quando o jogo foi interrompido pela marcação do penalti, apenas e só.

A mim pareceu uma coisa escandalosa, não foi a típica deixa cruzar e depois quando perdem a posse acabo o jogo; tiveram umas três posses com cruzamento.

Mas vou ver de novo, posso estar a exagerar e ser da ânsia que o jogo acabasse.