Liga Portugal Betclic 2023/2024

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O aranda deixa aqui boas, muito boas indicações.
Pareceu explosivo, fazia cruzamentos venenosos alguns a bola descia tipo um remate. Não mostrou medo de ir para cima dos defesas. Parece rapido e forte.

A observar melhor...

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O Miguel Ribeiro devia de estar cá há anos, acerta constantemente, Pote, Ugarte, Luiz Júnior (apesar deste cada vez mais me convence que não tem nível par o FCPorto), Toni Martinez, tudo jogadores de equipa grande que ele desencantou do caralho, é verdade que ter um dono influente e com guita ajuda mas não adianta ter o dinheiro sem saber onde o gastar.
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,911
35,607
Conquistas
5
O Miguel Ribeiro devia de estar cá há anos, acerta constantemente, Pote, Ugarte, Luiz Júnior (apesar deste cada vez mais me convence que não tem nível par o FCPorto), Toni Martinez, tudo jogadores de equipa grande que ele desencantou do caralho, é verdade que ter um dono influente e com guita ajuda mas não adianta ter o dinheiro sem saber onde o gastar.
+ Iván Jaime
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O Miguel Ribeiro devia de estar cá há anos, acerta constantemente, Pote, Ugarte, Luiz Júnior (apesar deste cada vez mais me convence que não tem nível par o FCPorto), Toni Martinez, tudo jogadores de equipa grande que ele desencantou do caralho, é verdade que ter um dono influente e com guita ajuda mas não adianta ter o dinheiro sem saber onde o gastar.
Ja no rio ave tinha feito bons trabalhos.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Marocas e Moreira

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acho que é muito simples, não devia entrar no jogo das comissoes, la iam os velhos da sad ficar sem o guito das comissoes
Eu até acredito que ele não vem muito por culpa do Conceição que não me parece que aceite ter o seu poder reduzido e como o Conceição é o único motivo para a SAD ainda ter tacho são incapazes de lhe dizer não.
 
  • Like
Reações: Moreira e Regod

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Daí eu ter falado na b, gajos com potencial baratos, internacionais jovens e jovens.

Ele tem 21 anos, 600 k pelo passe todo é caro?
Jogador com formação do Real, várias chamadas a selecções jovens de Espanha, avaliado em 600 mil euros.

Porto: troncos do Merdanopolis cuja posição onde jogam ninguém sabe, sem provas dadas em lado nenhum: 2M€

Pinto da Costa allez!
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,921
18,306
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Aranda chegou na 3ª feira ao plantel do Famalicão e sem fazer o "caminho de sofrimento".

Hummm.....é possível isto?
Comparar o Famalicão com o NGC é como a beira da estrada ou a estrada da beira. Sem pressão para ganhar é tudo mais fácil.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Para vir na próxima época, comecem já a negociar o aranda...pela demora que andamos a demorar para contratar...
Até lá, façam já um pé de meia.
Famalicão ultimamente anda com um scouting...
Podemos trocar com o nosso? Já teve melhores tempos...já agora, a restante sad?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda bem que me tentei a ver este jogo após saber que estava 1-1.
Um Famalicão incrível nos 12 m de compensação, teve 3 oportunidades de golo contra 0 do Braga nesse período e o golo do Aranda é delicioso e ainda teve mais 2 pormenores que mostrou uma classe incrível, também o Henrique Araujo esteve quase a marcar num lance que mostrou classe, sei que não é bonito dizer isso porque pertence a quem pertence mas é a verdade,
Freitas Lobo a fazer mais uma vez de Bobo nome porque é conhecido ao dizer mais que uma vez que o Famalicão estava a recuar quando recuava sim quando não tinha bola mas saía rápido para o contra ataque, com intenção e criava quase sempre lances de finalização, alguns não criados porque foram travados em falta com consequente amarelo.
O tal Aranda mostra que só temos MERDA no FCP que não contratam ninguém de jeito, o problema do Pinho e do tal filho do decrépito não são as comissões mas sim o não perceberem nada de jogadores e o que trazem é refugo e não é preciso puxar pela cabeça para citar numerosos nomes.