Liga Portugal Betclic 2023/2024

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tirando ontem na segunda parte não tens visto linhas super baixas de todos os adversários?

Depois jogam contra o Carnide e aos 8 minutos estão todos abertos, médios a 30 metros de distância da defesa e superioridade numérica à entrada da área
Tirando ontem, o que tenho visto é bastante antijogo dos adversários.

Autocarros não tenho visto, até porque todas as equipas têm criado bastantes oportunidades contra nós.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Não me interessa se os galináceos jogam muito ou pouco.
Não me interessa se o Vizela se abre todo ou não, se mudam de postura ou não.

Para mim, há duas cenas que me fodem:

1- o Rafa não se lesionar - levemente - porque é o único motor daquela agremiação criminosa.

2- vi o Snow cair sem falta alguma - o people reclama - onde está a equipa multimédia do Clube a juntar o Snow aos saltos do João Mário, Di Maria, Bah, Rafa,...!? Onde está a equipa multimédia a comparar as faltas sobre os Snow com o jogo da Supertaça para foder o godinho!? Não há.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,102
Eu gostava que os adversários nos dessem todo este espaço que dão aos lamps. O Vizela ainda agora tinha toda a equipa no meio-campo dos lamps e nem sequer estavam no último terço.

Os lamps marcam de contra-ataque em quase todos os jogos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
É um vizela muuuuito suave.

O carnide é perigoso quando lhes dão espaço.

Independentemente de jogarmos bem ou mal, é um facto que contra nós é autocarro, comboio, até navio se for preciso.

Quando jogam com estes é A1, A3, A28 todas juntas..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Anda tudo a gabar o fifica que para mim não joga nadinha...analisem o posicionamento das equipas contra o Porto e contra eles como o jogo de hoje comprova..na champions vão comer na boca tão facil.. e já nem falo nos erros de arbitragem que semana apos semana vão mascarando o grande fifica ( faltas duras não assinaladas ou admoestadas com cartões, o puta maravilha, joao cacetadas vai espalhando amor semana apos semana.. ) analisem a quantidade de cartões que a nossa equipa já apresenta à quinta jornada em comparação com os outros dois grandes..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,389
Não me interessa se os galináceos jogam muito ou pouco.
Não me interessa se o Vizela se abre todo ou não, se mudam de postura ou não.

Para mim, há duas cenas que me fodem:

1- o Rafa não se lesionar - levemente - porque é o único motor daquela agremiação criminosa.

2- vi o Snow cair sem falta alguma - o people reclama - onde está a equipa multimédia do Clube a juntar o Snow aos saltos do João Mário, Di Maria, Bah, Rafa,...!? Onde está a equipa multimédia a comparar as faltas sobre os Snow com o jogo da Supertaça para foder o godinho!? Não há.
é isto.
Mesmo nas redes sociais pagar a alguem para criar paginas a Hugo Gil ou Bonifacios desta vida.

Eles jogam sujo e nos temos de fazer o mesmo.