Liga Portugal Betclic 2023/2024

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,244
1,753
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Fazem queixa de um post de redes sociais. Imaginem o SC dizer o que sentia mesmo em vez de recorrer a analogias.

Imaginem falar sequer.
Mais um mês dr bancada.

Que país...
Que pardieiro...

São mesmo o clero, mas o medieval que se falavas mal deles ainda acabavas numa fogueirinha.
Vao fazer queixa? Qual a base da queixa? E apenas uma imagem sem destinatários. Acho eu
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,182
1,686
Vao fazer queixa? Qual a base da queixa? E apenas uma imagem sem destinatários. Acho eu
Foi porque coube a carapuça. Vi agora o lance do hjulmand e o "penalti" do Edwards... Sinceramente, já há poucas palavras.

Este Godinho é um miserável, um gajo fraco que sabe-se lá como continua a apitar. Estes filhos da puta continuam a decidir jogos com erros gravíssimos e ainda vêm com queixinhas...
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,244
1,753
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Foi porque coube a carapuça. Vi agora o lance do hjulmand e o "penalti" do Edwards... Sinceramente, já há poucas palavras.

Este Godinho é um miserável, um gajo fraco que sabe-se lá como continua a apitar. Estes filhos da puta continuam a decidir jogos com erros gravíssimos e ainda vêm com queixinhas...
Era preciso termos alguem que os pusessem no seu devido lugar
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,093
4,868
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É de rir e ao mesmo tempo revoltante ver os adeptos do Sporting a dizer nas redes sociais que já vinha de trás um erro no golo do Farense (falta do Nuno Santos).

Mas estas abeculas acham mesmo comparável uma falta fora da área (que diz a estatística que raramente dá golo mas que, principalmente não pode ter intervenção do VAR) com um pênalti que só os sportinguistas conseguem dizer que é e no qual o VAR tinha obrigação de intervir?

Este campeonato do Sporting já é uma farsa e ainda agora começou. Depois de na primeira vez o CA ter vindo publicamente assumir um erro exatamente num jogo deles, temos agora mais este jogo em que iam ser humilhados com um empate a jogar contra 10 e depois de estar a vencer 2-0, em que mais uma vez a arbitragem dá ajuda.
 
  • Like
Reações: Vinha
P

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Continuem no dragão a comer pipoquinhas e a levar cartazes para pedir camisolas mesmo depois de perdermos pontos...ou todos os adeptos começam a criar um ambiente infernal no dragão como era nas antas e nos primeiros anos de dragão para esses grandes corruptos desses árbitros tremerem ou então começamos a cair a pique e eles a cagarem literalmente na nossa cabeça!! Os super dragões são criticados porque supostamente quem lidera anda a " chular " o clube ( sou completamente contra isto, mas também tem de ser dito o contrário, se não forem eles a puxar pela equipa com os colectivo e o macaco com o megafone a foder a cabeça ao redes ou aos adversários naquele lado do campo ninguém o faz!! " a mas parece mal e não sei o que " O CARALHO!! o sporting e o benfica desde que fazem isto no estadio deles os resultados têm aparecido e no caso do sporting então já esta epoca é um fartote!! Penaltis como eu nunca vi, expulsões perdoadas já em 3 jogos, benfica a mesma merda, joao neves na supertaça depois de uma pancada tremenda por trás no namasso não vem para a rua, varias simulações de dimaria todas as semanas etc...anda tudo preocupado porque ganhamos muitas vezes nos descontos e andam outros a ganhar com penaltis que não lembra nem ao diabo e vão passando entre os pingos da chuva!! Lá fora o benfica este ano vai ser o bombo da champions, tenho serias duvidas que consigam ganhar um unico jogo!! O sporting coitados deles aquilo até da pena..ja nem falo no braga que esses nem ao união berlin devem ganhar aqui... o nosso Porto vai continuando a vencer a trazer pontos para portugal e o resto é letra! Por isso volto a dizer mudem os vossos comportamentos pelo menos no nosso estádio para voltar a ser aquele ambiente tremendo que ajudava a chegarmos à vitória!!
 

Lucas Lucas IV

Superior
28 Janeiro 2019
12
31
Foi porque coube a carapuça. Vi agora o lance do hjulmand e o "penalti" do Edwards... Sinceramente, já há poucas palavras.

Este Godinho é um miserável, um gajo fraco que sabe-se lá como continua a apitar. Estes filhos da puta continuam a decidir jogos com erros gravíssimos e ainda vêm com queixinhas...
O problema é que são varios Godinhos, e varios Pinheiros. De acto à acto eles vao conseguindo o que querem. O Polvo agora é Verde Vermelho. Que a SAD nao acorde nao, sao arbitros é o Mendes. Depois nao nos queixemos no proximo mercado.
 
  • Like
Reações: Vinha e Marinho87

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,670
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta jornada em praticamente todos os jogos houve palhaçada com os árbitros.

Os árbitros estão a matar o futebol.

Em vez de andarem a meter processos contra o Pepe, deviam estat a perceber porque razão a arbitragem portuguesa está no estado em que esta.
Já nos jogos europeus fizeram porcaria
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha