Liga Portugal Betclic 2023/2024

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,526
Curto e apoiado e o smerding anda às voltas...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,794
18,640
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os Rotundas até não jogam mal, talvez tenhamos subestimado o petit
O Petit tem claramente evoluído imenso nos últimos anos, tem sido uma evolução constante onde foi abandonando o futebol feio e muito defensivo para um futebol mais agradável e ofensivo, o que também coincidiu com planteis onde teve equipas com mais qualidade ofensivamente.
Está a ficar preparado para outros voos, falta saber se conseguirá lidar com balneários de um dos grandes.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O Petit tem claramente evoluído imenso nos últimos anos, tem sido uma evolução constante onde foi abandonando o futebol feio e muito defensivo para um futebol mais agradável e ofensivo, o que também coincidiu com planteis onde teve equipas com mais qualidade ofensivamente.
Está a ficar preparado para outros voos, falta saber se conseguirá lidar com balneários de um dos grandes.
Não estava a falar de um salto assim tão grande.
Mas tendo em conta o que o Braguilha anda a jogar se eu fosse o Braga não sei se não arriscava
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,794
18,640
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não estava a falar de um salto assim tão grande.
Mas tendo em conta o que o Braguilha anda a jogar se eu fosse o Braga não sei se não arriscava
Sim, um Braga ou lamps, deverá ser o próximo passo do Petit.
Que nunca se meta na casa a arder que é o Vitória de Guimarães.
Não sei se o Rui Costa arriscaria assim num treinador como o Petit, mas vejo os adeptos deles a gostar da ideia. Para o Braga, parece-me uma bela opção honestamente.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Sim, um Braga ou lamps, deverá ser o próximo passo do Petit.
Que nunca se meta na casa a arder que é o Vitória de Guimarães.
Não sei se o Rui Costa arriscaria assim num treinador como o Petit, mas vejo os adeptos deles a gostar da ideia. Para o Braga, parece-me uma bela opção honestamente.
Estamos a falar de um treinador relativamente desacreditado, cujo clube não tem dinheiro para pagar aos seus funcionários e que andou no carrossel anos e anos, no Boavista tem-se reinventado e inclusive forma vários jogadores que não sendo suficientes para os 3 grandes estão relativamente acima do rotundas
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás