Liga Portugal Betclic 2023/2024

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho muito, muito mau.
O regime tem problemas que dificilmente se resolvem com esta vitória in extremis, os calimeros dos 3 ditos grandes era até agora quem se apresentava melhor e estavam com maior vantagem pontual, até a forma como perderam o jogo cria alguma fricção entre os dois clubes o que talvez leve os calimeros a começar a protestar mais com o colo do regime, dificilmente a noite nos podia ter corrido melhor.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
malta eu sei que custa ver o slmerda ganhar, mas este resultado foi o melhor para nós. Na segunda volta, temos que ganhar a estes merdas no dragão. os 3 grandes ainda vão perder pontos até lá, tudo pode acontecer neste campeonato. De realçar também que o benfica é sempre fortíssimo a jogar contra 10, melhor equipa do mundo e arredores.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,791
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Se a linha tivesse sido no Rafa e tivesse offside, havia uma discussão enorme se teve ou não influencia no lance.
Assim metem a linha no outro Quim, fica a dúvida eterna se o Rafa tava em jogo e siga para bingo.
Eu não me queixo, o resultado é bom para nós. Mas se fosse lagarto ficava na azia eheh.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se a linha tivesse sido no Rafa e tivesse offside, havia uma discussão enorme se teve ou não influencia no lance.
Assim metem a linha no outro Quim, fica a dúvida eterna se o Rafa tava em jogo e siga para bingo.
Eu não me queixo, o resultado é bom para nós. Mas se fosse lagarto ficava na azia eheh.
A linha é no Rafa

Ou vi mal?
 
  • Like
Reações: Moreira