Liga Portugal Betclic 2023/2024

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,082
15,687
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se vocês fossem adeptos do regime (Deus ma libre)

Estariam descansados em relação a esta exibição e confiantes para o futuro?
Fdx pareciam um clube de fundo da tabela
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,278
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se vocês fossem adeptos do regime (Deus ma libre)

Estariam descansados em relação a esta exibição e confiantes para o futuro?
Fdx pareciam um clube de fundo da tabela
Não mas estaria confortável com a exibição do Godinho e bastante confiante no trabalho na sombra do meu presidente nesse aspecto fundamental do futebol.
 
  • Like
Reações: apostador87

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,070
778
Porto
Se vocês fossem adeptos do regime (Deus ma libre)

Estariam descansados em relação a esta exibição e confiantes para o futuro?
Fdx pareciam um clube de fundo da tabela
Este tipo de jogos é bom para eles, dá para meter o rafa a correr
O problema é quando os moreirenses lhes fecham o meio.

Em condições normal o campeonato será entre nós e os lagartos, se não houver apitadeiros a ter influência.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,331
1,467
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jogo de 2 partes, na primeira o Benfica podia ter facilmente ir para o intervalo com 3 ou 4 golos de vantagem. Na segunda apenas defenderam e o Braga podia e merecia pelo menos o empate, valeu-lhes que agora tem GR, a diferença deste para o Odisseias é surreal na minha opinião.
Mas importante é que só dependemos de nós, por isso foco no jogo de amanhã para assumirmos a liderança ou pelo menos não ficarmos mais longe
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,278
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A mim o que me deixa mais descansado é que continuam a não jogar nada e vão acabar por perder pontos aqui ou ali. Só gostava que nós subissemos definitivamente o nível para meter alguma pressão neles e ganhar confiança própria também.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,786
8,584
A mim o que me deixa mais descansado é que continuam a não jogar nada e vão acabar por perder pontos aqui ou ali. Só gostava que nós subissemos definitivamente o nível para meter alguma pressão neles e ganhar confiança própria também.
Com a nossa miserável defesa, a roçar o patético, qualquer equipa da liga nos encosta às cordas.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
3 jogos grandes 3 vitorias para estes fdp
Os jogos com o Braga não são grandes. Pelo menos enquanto a equipa de Braga falhar sempre quando pode saltar para a liderança. Já no ano passado foi à Luz jogar à defesa quando podia reentrar na luta do título.
Considerar o Braga como grande é ir a reboque do que pretende a CS ao “criar” maior competitividade na Liga portuguesa. A melhor época deles foi há 10 anos com Domingos Paciência. Desde aí nunca mais lutaram por títulos até ao final!!!