Liga Portugal Betclic 2023/2024

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,895
O JPS tem a equipa muito estendida em campo, devia compactar, os orcs dão bola porque só querem jogar em contra-ataque, usam linhas baixas e o Cádiz alimenta porque estica demasiado, Gustavo com pouco espaço para rodar quando recebe segundas bolas..

A iniciativa de jogo está do lado do Fama desde o início e o JPS não contou com isso no planeamento..
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O João Neves é um craque. Provavelmente o melhor jogador que saiu da academia dos fdp em muitos anos.

Felizmente não fica cá muito tempo.
Também acho, parece-me que este aqui merece mais o "hype" que os outros todos que saíram de lá no passado

É um médio completo, muita qualidade com bola, mas também acrescenta o trabalho sem ela
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,071
778
Porto
Mas muito longe da área
A morte foi o espaço todo para se sofrer um contra...em casa de um grande.
Sim, a forma de jogar do fama não faz muito sentido, ainda para mais eles tendo rafa e não di maria hoje, mas o neves sempre que os vejo a jogar pqp, que chato,eu queria 2 koçaoku naquele meio campo deles :ROFLMAO:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu se fosse o ex não goleador do Chaves João Pedro continuava com estes idealismos bacocos do sair a jogar mesmo com a bola aos pinchos e de não ganhar uma bola no último terço.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,858
559
Também acho, parece-me que este aqui merece mais o "hype" que os outros todos que saíram de lá no passado

É um médio completo, muita qualidade com bola, mas também acrescenta o trabalho sem ela
Eles ganharam uma liga dos campeoes um ano depois de nós, deviam ter alguns jogadores de jeito. Admiram-me nao terem aproveitado mais... mas para dizer a verdade nós tambem nao.
 

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
203
138
O João Neves faz-me lembrar outro jogador que jogou num rival e felizmente depois jogou por nós. Poderia ainda estar a ajudar esta época , mas o mestre preferiu fazer birra : João Moutinho.


Gesendet von iPhone mit Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acho o Otávio um peco, tem características interessantes numa perspetiva de "para evoluir".

Ora "para evoluir" significa um corte de 10/11M nesse price tag completamente estapafúrdio de 15M.
Assim é fools gold puro.
 
  • Like
Reações: Azul85