Liga Portugal Betclic 2023/2024

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,395
3,809
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não percebo como pode haver offside se a bola vem de um adversário que, de forma intencional, joga a bola

Não bateu nele, ele atacou a bola
Se isto é fora de jogo, eu acho q a regra devia mudar. Se o defesa atacar a bola para tentar um corte de uma bola q ia para um jogador em fora de jogo, ok aí mantinha. Já se o defesa decidir atacar uma bola q nao ia de todo para um jogador q está em fora de jogo e é ele com esse corte q lhe mete a bola, aí acho q nao devia ser fora de jogo. O golo do Arouca encaixa-se exatamente neste 2o exemplo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,213
52,155
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No jogo de ontem...

Vitória-Arouca, foi um bom jogo de futebol, com incerteza no resultado até ao fim, sendo que o Vitória arrecadou os três pontos.
O Vitória entrou bem na partida, obrigando ao Arouca baixar o seu bloco, mas a verdade é que no primeiro momento ofensivo do adversário, marcou pelo Jason, numa saída simples, mas bastante eficaz.

Esse golo fez bem ao Arouca, onde apesar de estar com linhas recuadas, no momento da recuperação, estava a conseguir criar os espaços para desequilibrar e pouco depois do golo, o Sylla dispõe de excelente ocasião para marcar e depois o Cristo tem igualmente uma situação de golo.
Arouca estava confortável na sua forma de jogar, mas no terminus da primeira parte o Jota empatou, num lance onde o Arruabarrena precipitou-se na saída.

Na segunda parte, o Vitória foi pressionando cada vez mais, apresentando um volume ofensivo interessante, chegando ao golo através do André Silva, aproveitando da melhor maneira um trabalho excepcional do Nuno Santos.
Até final de jogo, tivemos duas equipas a procurarem o golo, no entanto, o Vitória segurou a vantagem, contudo, um dos golos anulados ao Arouca, deixou muitas dúvidas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,853
8,987
Menos faltas, menos amarelos, média de golos incrível mas ainda assim o tempo útil de jogo rondar os 55% é curto.

Há que deixar jogar mais e dar a compensação necessária, sejam 10 ou 15 minutos...não vai acontecer tão cedo devido ao que sabemos mas pronto.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,853
8,987
Ladrão Rui Costa no VAR com Narciso em Vizela.

Padre Bruno Esteves no VAR com Gustavo Correia no galinheiro.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,162
49,268
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No início do campeonato era "dar os descontos certos como no.Mundial, se queimarem 15 minutos dão-se 15."

Depois o Porto ganhou jogos nos descontos "ai não pode ser como no Mundial temos de dar menos".
Verdade seja dita do que eu tenho visto só a Premier League continua com esse modelo rigoroso da compensação (e devia ser assim em todo lado mas eu não mando nada)

Aliás a UEFA foi a primeira a recusar isso
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
510
1,067
Não deixa de ser curioso que estas questões do tempo útil e coisas que tais só surgem quando os verdes ou os vermelhos lá de baixo vão em primeiro.
 
  • Like
Reações: jcmp17

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,853
8,987
Absolutamente lamentável o FC Porto x Estrela Amadora ter sido marcado para dia 17 de Fevereiro (sábado) às 20:30 quando teremos a receção ao Arsenal na quarta seguinte às 20h.


Já nem digo colocar o jogo na sexta feira que seria o ideal mas pelo menos sábado à tarde seria o mínimo.
 

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Absolutamente lamentável o FC Porto x Estrela Amadora ter sido marcado para dia 17 de Fevereiro (sábado) às 20:30 quando teremos a receção ao Arsenal na quarta seguinte às 20h.


Já nem digo colocar o jogo na sexta feira que seria o ideal mas pelo menos sábado à tarde seria o mínimo.
E ir a uma segunda a Arouca? Isto é ridiculo.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,853
8,987
Portugal vai ser um dos primeiros países a poder testar a comunicação entre o árbitro e o VAR, sobre determinadas decisões, num sistema de som audível para o público presente nos estádios. Segundo apurou o JN, a FIFA e o IFAB deram luz verde para que esse sistema possa ser testado no futebol português e o anúncio oficial deve ser feito ainda esta semana por parte do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,213
52,155
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jornada a arrancar daqui a nada, hoje com dois jogos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk