Liga Portugal Betclic 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,649
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Famalicão-Rio Ave, num duelo equilibrado.

Duas equipas que entraram nos sistemas habituais, procurando colocar em prática as suas dinâmicas.
Logo nos primeiros minutos, tivemos duas equipas a procurar colocar velocidade no encontro, sendo que o Rio Ave dispôs de uma penalidade, convertida pelo Aziz.
Naturalmente, o Famalicão procurou reagir e a verdade é que na resposta empatou, com o Cádiz a cabecear para o golo, aproveitando excelente cruzamento na esquerda do Sorriso.
Depois disso, as equipas foram sentindo dificuldades em criar perigo, mérito também para as OD.

A meio da segunda parte e após uma má saída de bola, o Famalicão aproveitou o erro e o Cádiz bisou na partida.
Com o 2-1, jogo ganhou novo ânimo, até porque o Rio Ave expôs-se mais no momento ofensivo.
E nestes últimos minutos, aí sim, surgiram algumas oportunidades de golo, sendo de destacar a penalidade desperdiçada pelo Adrien.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,649
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este redes do Rio Ave só faz boas exibições contra nós.

Já desde o ano passado o vejo a sofrer muitos frangos mas está sempre muito inspirado quando enfrenta o maior de Portugal.
Não só.

É muito irregular, mas tanto na Primeira, como na Segunda Liga, já teve grandes exibições.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,649
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O redes do Fama é claramente o homem do jogo e este parceiro dá o prémio ao Cadiz

A defesa no penalti é top mas tem uma defesa a uma tolada do Boateng que é fantástica
Seria um grande candidato, é claro.

Mas também os dois golos do Cádiz ditaram a vitória. Seja um ou outro, seria bem entregue.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,915
Não só.

É muito irregular, mas tanto na Primeira, como na Segunda Liga, já teve grandes exibições.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Era uma força de expressão...já o vi a fazer grandes exibições nomeadamente antes da lesão grave.

A partir daí muito menos.
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Gil Vicente x FC Porto marcado para um domingo, dia 25 às 18h.

Clássico do Dragão deverá ser numa segunda em virtude dos jogos da Taça e esperemos que a nossa deslocação a Portimão seja disputada na sexta para termos mais tempo de recuperação para a 2°mão da Champions no Emirates que é na terça seguinte.
Tenho viagem marcada à algum tempo para ir ver este jogo, contudo vou ter de vir na segunda de manhã para trás... Sempre pensei que este jogo não pudesse ser na segunda porque os lampiões em princípio iam jogar no dia 7 para a liga Europa. Mesmo com este jogo no dia 7, o jogo poderá ser empurrado para segunda? Por exemplo eles esta semana jogaram quinta, jogam domingo e voltam a jogar quinta da próxima semana
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,299
O segundo penalty do rio ave ontem... lol
Principalmente comparando com os amarelos que os nossos avançados vêem!!! Tentaram dar um bónus ao rio ave? Mesmo assim, perdeu...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,915
Tenho viagem marcada à algum tempo para ir ver este jogo, contudo vou ter de vir na segunda de manhã para trás... Sempre pensei que este jogo não pudesse ser na segunda porque os lampiões em princípio iam jogar no dia 7 para a liga Europa. Mesmo com este jogo no dia 7, o jogo poderá ser empurrado para segunda? Por exemplo eles esta semana jogaram quinta, jogam domingo e voltam a jogar quinta da próxima semana
Não tinha pensado nisso.

Se calhar vai ser domingo à noite então.
 
  • Like
Reações: MrPTGUM