Liga Portugal Betclic 2023/2024

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,706
20,190
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pelo que vejo vamos continuar a ver lances em que para nós é vermelho e para outros é " vá não facas mais isso está bem "..

Jornada após jornada gozam com a nossa cara com lances iguais.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,121
2,212
Metem zero(!!!!) de medo sem Gyokeres e Amoriola, mas zero mesmo.
Têm o 3º lugar garantido para o ano, a não ser que caguem outro avançado(30 golos por época)...
Gyokeres 23/24 Liga Portugal excluíndo grandes penalidades que não ganhou: 18 golos (26 jogos) 1 golo / 123min

Mago Maregol 17/18 Liga Portugal com os mesmos critérios: 22 golos (29 jogos) 1 golo / 109min

Se sacarem o Moussa para 24/25 estamos f*****.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,641
51,032
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos outros três jogos do dia...

Rio Ave-Gil, depois de vários empates, finalmente o Rio Ave somou os três pontos, dando assim mais um passo importante para a permanência.

Acabou por ser um triunfo justo, já que o Rio Ave foi superior ao longo de todo o jogo, perante um Gil com dificuldades em criar desequilíbrios e depois defensivamente com dificuldades em travar muitos dos momentos ofensivos contrários.
O João Teixeira inaugurou o marcador, numa movimentação ofensiva que é padrão deste Rio Ave. O segundo golo foi apontado pelo Aziz, enquanto o 3-0 foi marcado pelo Joca.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,641
51,032
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Famalicão-Vizela, segunda vitória consecutiva por parte do Famalicão, num duelo emocionante e decidido mesmo no final da partida.

Logo nos primeiros minutos, o Vizela dispõe de excelente oportunidade para inaugurar o marcador, naquele que foi o melhor momento deles na primeira parte.
A partir dessa oportunidade desperdiçada pelo Petrov, o Famalicão esteve perto de marcar e pouco depois marcou mesmo, através do Chiquinho.
Chiquinho, que está a passar por um bom momento. O 2-0 foi apontado pelo Riccieli, já perto do intervalo.

Na segunda parte, o Famalicão continuava melhor, se bem, quem marcou foi o Vizela pelo Lokilo.
Jogo equilibrou mais e com a entrada do Diogo Nascimento, o Vizela conseguiu ter mais qualidade na zona intermédia.
Petrov fez o golo do empate e quando o resultado parecia ser este, surgiu a inspiração do Cádiz.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,641
51,032
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Braga-Arouca, exibição perfeita a nível tático do Arouca.

A forma como pressionaram e depois com bola, o critério com que eram tomadas as decisões, fizeram precisamente isto, ou seja, um triunfo expressivo e até houve momentos de chegada ao último reduto, onde com melhor definição os números teriam sido ainda mais expressivos.
Naturalmente houve momentos que o Braga apertou e explorava bastante o Bruma na esquerda, mas pela frente tínhamos um Arouca bem posicionado e sempre ativo na luta pela bola.
Para não variar, o Mujica molhou a sopa, neste caso por duas ocasiões, sendo que o outro golo foi AG do Serdar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,752
Já voltou o amoriolismo de 20/21 aqui

um gajo que andou N jogos a mamar no bucho do Porto.


É um excelente treinador já agora.
Só quem tem palas e não é das pequenas é que não reconhece a qualidade do gajo.

Goste-se mais ou menos, ache-se mais ou menos falso.

Repito o que já tinha dito há alguns meses: no próximo mercado, a contratação que eu mal posso esperar que seja oficializada, não é nenhum avançado ou defesa esquerdo, é a noticia de que o zbord vai mudar de treinador.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Vidigal e insuportável mas o que ele disse da lei da compensação é bem verdade. Só isso justifica a não expulsão do dinamarquês


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,453
3,718
Já voltou o amoriolismo de 20/21 aqui

um gajo que andou N jogos a mamar no bucho do Porto.


É um excelente treinador já agora.
O futebol é mesmo uma ciência exacta.

Do top-16 de utilizados, o scp de 22/23 para 23/24, perdeu ugarte, porro, st-juste e artur gomes por gyokeres, hjulmand, catamo e israel…

Com a pontuação de 23/24, o scp teria os mesmos pontos do slb 22/23 e menos 2 pontos do que o FCP 21/22…
Com a pontuação de 22/23, o scp teria menos um ponto do que o FCP 23/24 e mais um ponto do que o braga 23/24…

O amorim 23/24 é um excelente treinador, como o SC 22/23…
O amorim 22/23 é um mediano treinador, como o SC 23/24…
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só quem tem palas e não é das pequenas é que não reconhece a qualidade do gajo.

Goste-se mais ou menos, ache-se mais ou menos falso.

Repito o que já tinha dito há alguns meses: no próximo mercado, a contratação que eu mal posso esperar que seja oficializada, não é nenhum avançado ou defesa esquerdo, é a noticia de que o zbord vai mudar de treinador.
Sem dúvida que como podes ver lhe reconheço qualidade e sempre disse, o projeto do Sborde não é o Varandas que é um zé total, é o Amorim.

Mas nao acho que ele dê baile a todos. Pelo contrário connosco levou um monte de banhadas.
Umas vezes é melhor outras leva ele banhada.
Ganhou este ano, está de parabéns.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só quem tem palas e não é das pequenas é que não reconhece a qualidade do gajo.

Goste-se mais ou menos, ache-se mais ou menos falso.

Repito o que já tinha dito há alguns meses: no próximo mercado, a contratação que eu mal posso esperar que seja oficializada, não é nenhum avançado ou defesa esquerdo, é a noticia de que o zbord vai mudar de treinador.
É só pegar no valor dos plantéis e ver que em Portugal ele sim, faz muito com pouco. Para não falar que é o treinador mais barato dos três grandes em termos de salário. Além da desvantagem de ter um médico reformado com problemas de dicção a presidente e não uma figura histórica como PdC.

E nunca se perdeu em desculpas esfarrapadas como só lhe darem contratações do tugão, culpar os outros departamentos do clube dele ou de perder jogadores nucleares a cada época. Soube sempre assumir a responsabilidade na hora da derrota e com isso proteger verdadeiramente o seu grupo de trabalho. Goste-se ou não do estilo dele, tem um bom futuro pela frente se conseguir evoluir o seu sistema tático para algo mais apelativo a equipas de topo europeu.

Lamento ferir as susceptibilidades de alguns colegas com esta minha opinião, mas se queremos evoluir enquanto instituição do futebol convém pôr o ego de lado e reconhecer valor onde ele existe.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,176
3,862
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Loool

O automerdas é que fica para trás e deixa o pé para tentar fazer falta ..

Epah já não percebo nada disto sinceramente..
Ve o penalti sobre o james (0-1) no pacos porto 2012-2013 :

eu em direto pensava que grande simulacao, so que …. Toca mesmo, ao correr toca no pe e depois claro os 2 pes do proprio jogador vao bater um no outro.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Impressionante como o VAR nem sequer chama o árbitro para ver o lance do Di Maria. Já nem falo e expulsar, falo em chamar para ver.

Escandaloso... E fica fácil entender a revolta da equipa com o Estoril (apesar de condenar a postura em campo): esta época temos jogado com critérios especiais, muito próprios.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,393
3,198
Impressionante como o VAR nem sequer chama o árbitro para ver o lance do Di Maria. Já nem falo e expulsar, falo em chamar para ver.

Escandaloso... E fica fácil entender a revolta da equipa com o Estoril (apesar de condenar a postura em campo): esta época temos jogado com critérios especiais, muito próprios.
O VAR diz qualquer coisa, nota-se que o ASD só passado algum tempo vai falar com o Di Maria. Atenção que o ASD é arrogante o suficiente para mandar o Godinho pó caralho mesmo tendo este dito que seria lance para expulsão