Liga Portugal Betclic 2024/2025

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gosto do Freire. Não sei se o Freire é ou não treinador para um grande mas gosto dele.

29 Agosto 2022
3,382
3,841
E outra coisa. Jogamos pouco também porque os adversários contra nós são muito organizados e raramente comentem erros.

Ainda ontem o Famalicão esteve muito organizado. É só ver a atitude de um Gil, Nacional e mais alguns contra nós e atitude contra os rivais de Lisboa.

O próprio Benfica com melhor plantel que nós quando encontra adversários bem organizados sente dificuldades, só que na maioria dos jogos esses adversários esquecem-se de jogar. é verdade que um desses adversários este ano foi o Porto mas isso são jogos diferentes com contextos diferentes e é um exemplo que em nada anula o que acabei de afirmar.

Eu gostava de que todos os adversários mais pequenos tivessem a mesma postura quando defrontam os grandes e se calhar teríamos uma surpresa em termos de resultados.
E o Arouca e o Casa Pia?
Deixem-se disso no geral claro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,453
27,346
Conquistas
1
Ainda estou a pensar na canalhice que fizeram com o César Peixoto por ter desejado que o benfica fosse campeão… o Freire hoje vai fazer o mesmo… é algo normal no desporto…

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem oiço os adeptos do Vitória. Para quem se gaba tanto de serem os ultras mais ultras do tugão, parecem meninos hoje. Ou se calhar estão a apoiar a sua equipa mesmo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Relvado está mesmo bom para a chouriçada. Bola aliviada, fica presa na relva a meio caminho entre o redes vitó e o Parvolidis e golo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,560
203,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relvado está mesmo bom para a chouriçada. Bola aliviada, fica presa na relva a meio caminho entre o redes vitó e o Parvolidis e golo.
O careca anda pra ali a fintar atrás

Anda a namorar a oferta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,560
203,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já ia uma tripla chouriçada a isolar 2 gajos hehehehehehe

Ca puta de pacto que estes gajos têm

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,700
15,109
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nós jogamos pouco, mas também rescindimos com as forças do além.

Neste jogo já estaríamos a perder.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,035
8,092
Gostava muito que o Anselmi tivesse sucesso, não só pk o sucesso dele é onosso sucesso mas porque gosto genuinamente da sua personalidade, mas... ao ver este início do Vitória contra os orcs percebemos que mt dificilmente seremos felizes com o argentino. O Vitória está a conseguir anular os encarnados com relativa facilidade. O Luis Freire e a generalidade do treinador português de primeira liga percebe muito mais de bola do que o argentino.

Concordo que o nosso plantel é fraquissimo, mas o nosso melhor 11 é melhor do que o 11 do Vitória.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,268
6,483
E o Arouca e o Casa Pia?
Deixem-se disso no geral claro.
Eu disse algumas equipas.

E disse apenas que gostava que determinadas equipas tivessem sempre o mesmo cuidado na forma organizada como jogam em determinados jogos e noutros jogam jogam mais aberto e descuram a organização defensiva.

Tudo isto independentemente depois da qualidade individual das equipas grandes.

Por exemplo se jogares contra um Sporting mais fechado eles terão mais dificuldades mesmo tendo o Sueco porque terá menos espaços para explorar.

O motivo pela qual jogam assim não sei, só estou constatar um facto.

Claro que isso não justifica tudo mas assim traria mais justiça.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,062
21,556
34
Vila Das Aves
Nem oiço os adeptos do Vitória. Para quem se gaba tanto de serem os ultras mais ultras do tugão, parecem meninos hoje. Ou se calhar estão a apoiar a sua equipa mesmo.
Normalmente neste tipo de jogos em casa encolhem-se um bocadinho, também hoje devem estar divididos sobre quem apoiar.