Gosto do Freire. Não sei se o Freire é ou não treinador para um grande mas gosto dele.
2-2Falando do nosso campeonato, quanto ficaram os trolhas?
E o Arouca e o Casa Pia?E outra coisa. Jogamos pouco também porque os adversários contra nós são muito organizados e raramente comentem erros.
Ainda ontem o Famalicão esteve muito organizado. É só ver a atitude de um Gil, Nacional e mais alguns contra nós e atitude contra os rivais de Lisboa.
O próprio Benfica com melhor plantel que nós quando encontra adversários bem organizados sente dificuldades, só que na maioria dos jogos esses adversários esquecem-se de jogar. é verdade que um desses adversários este ano foi o Porto mas isso são jogos diferentes com contextos diferentes e é um exemplo que em nada anula o que acabei de afirmar.
Eu gostava de que todos os adversários mais pequenos tivessem a mesma postura quando defrontam os grandes e se calhar teríamos uma surpresa em termos de resultados.
Já é mais xG que o Famalicão ontemAquela chance do Arcanjo tinha 50% xG.
????
Pra mim é menos bananão que o Vitor Bruno.E atrás duma equipa treinada pelo bananão do carvalhal.
Era bom, amigo.
O careca anda pra ali a fintar atrásRelvado está mesmo bom para a chouriçada. Bola aliviada, fica presa na relva a meio caminho entre o redes vitó e o Parvolidis e golo.
Está no gozo comigo.
Eu disse algumas equipas.E o Arouca e o Casa Pia?
Deixem-se disso no geral claro.
Normalmente neste tipo de jogos em casa encolhem-se um bocadinho, também hoje devem estar divididos sobre quem apoiar.Nem oiço os adeptos do Vitória. Para quem se gaba tanto de serem os ultras mais ultras do tugão, parecem meninos hoje. Ou se calhar estão a apoiar a sua equipa mesmo.
Mas que era mesmo. Não fosse estar mesmo em fora de jogo e o gajo falar lá ir a chouriçoJá ia uma tripla chouriçada a isolar 2 gajos hehehehehehe
Ca puta de pacto que estes gajos têm