Segundo li mais uma masterclass do João Moutinho. Os parabéns ao imbecil que vetou a sua vinda por despeito e ego desmesurado.
Vinha o país abaixo se os jogadores fossem castigados com 2 ou mais jogos.
Aahahha a puta da regra existe e não vai ser aplicada, nem com o treinador do benfica a admitir que foi propositado. Isto é maravilhoso.
Qunado muito o @apocalypto percorre a Rua Afonso Martins Alho nu.Só se o @apocalypto fosse correr nu em volta do Dragão, mas tenho a certeza que não vai acontecer.
Só tem mais é mesmo que vir abaixo e eles serem castigados.Vinha o país abaixo se os jogadores fossem castigados com 2 ou mais jogos.
Uma direção da FPF recentemente eleita a castigar jogadores do enfique numa altura decisiva era mandar a senhora do CD para a rua pedir esmolas.Só tem mais é mesmo que vir abaixo e eles serem castigados.
Olha um benfiquista tolerável.
Aahahha a puta da regra existe e não vai ser aplicada, nem com o treinador do benfica a admitir que foi propositado. Isto é maravilhoso.
É a Liga que tem de castigar.Uma direção da FPF recentemente eleita a castigar jogadores do enfique numa altura decisiva era mandar a senhora do CD para a rua pedir esmolas.
o Guimarães não ganha ao Benfas há 12 anos para o campeonato. O Guimarães não ganha ao Benfas há 31 jogos.Já viram pelo menos últimos longos anos o Vitória a tirar pontos ai Benfica numa altura de decisões, pergunta sincera? Estou a falar numa altura de decisões, fique claro e estou só a falar do campeonato, porque já sei por exemplo em 2013 ganharam a taça aos encarnados.
Estes ainda conseguem ser pior que o Braga. Mas também não sou ingénuo e sei que se o Benfica precisar de ganhar o jogo em Braga para ser campeão ,ganhará lá.
Não vale a pena ter ilusões a partir de determinado momento isto seria decidido no derby e pelo caminho aconteceu um pequeno milagre que foi o empate contra o Arouca. Mas aí eles não contavam com a coragem do Nobre.
Por serem forçados não deveriam contar e manter o total em quatro amarelos outra vez!? Não aconteceu já isso nalgum lado!?![]()
Amarelos forçados: Di María e Florentino arriscam no máximo uma multa
Dupla do Benfica viu cartão propositadamente em Guimarães para 'limpar' diante do AVS em casawww.record.pt
O nosso campeonato.PORTO
31.ª: Estrela-FC Porto
32.ª: FC Porto-Moreirense
33.ª: Boavista-FC Porto
34.ª: FC Porto-Nacional
BRAG(uilh)A
31.ª: Famalicão-Sp. Braga
32.ª: Sp. Braga-Santa Clara
33.ª: Casa Pia-Sp. Braga
34.ª: Sp. Braga-SC do milhafre
Dificilmente o Braguilha não perde pontos nestes últimos 4 jogos. Resta saber se vamos também perder e se são menos do que eles. Um Porto normal limparia estes 4 últimos jogos sem espinhas.PORTO
BRAG(uilh)A
Nos últimos 20 anos:Já viram pelo menos últimos longos anos o Vitória a tirar pontos ai Benfica numa altura de decisões, pergunta sincera? Estou a falar numa altura de decisões, fique claro e estou só a falar do campeonato, porque já sei por exemplo em 2013 ganharam a taça aos encarnados.
Estes ainda conseguem ser pior que o Braga. Mas também não sou ingénuo e sei que se o Benfica precisar de ganhar o jogo em Braga para ser campeão ,ganhará lá.
Não vale a pena ter ilusões a partir de determinado momento isto seria decidido no derby e pelo caminho aconteceu um pequeno milagre que foi o empate contra o Arouca. Mas aí eles não contavam com a coragem do Nobre.
A sério temos apenas três jogos pois se o Moreirense jogar como jogou em alvalade, é mais circo e vamos goleá-los sem esforço. Jogou para Samu marcar três.PORTO
BRAG(uilh)A
Não gostei. Inferior aos companheiros do meio campo, na minha perspectiva.Não que defenda a sua contratação, mas ontem fez um excelente jogo.
Não devemos esperar que equipas do meio da tabela se apresentem como se apresentaram em campo com os nossos inimigos, nem devemos subestimar o adversário, em momento algum...A sério temos apenas três jogos pois se o Moreirense jogar como jogou em alvalade, é mais circo e vamos goleá-los sem esforço. Jogou para Samu marcar três.
O Braga dificilmente vai ganhar esses quatro jogos, três dos quais bastante complicados, e muito menos se o trafica precisar de um ponto contra eles para ser cão peão.PORTO
BRAG(uilh)A