Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,404
203,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rui Borges armado em treinador

"Metam no Gyokeres, estou borrado, metam no Gyokeres"

• Like
Reações: Dragao_man

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,277
4,597
Já há muito tempo que estou mentalizado que o Benfica vai ser campeão.

Só o nosso clube, nos bons velhos tempos é que, sempre que tinha possibilidades de ser campeão, não vacilava e a jogar bem ou mal ganhava o que tinha a ganhar.

Este Sporting não merece confiança nenhuma. Na eventualidade de o campeonato se decidir na última jornada e eles tiverem vantagem, bem que os vejo a vacilarem contra o Guimarães e a perderem o campeonato.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,764
2,325
42
lisboa
1000 vezes os lagartos campeoes que os boifiquistas, para quem vive em lisboa nota se diferença os lagartos fazem 1 ou 2 dias de pouco barulho, ja os encornados é o ano todo com uma arrogancia que mete nojo, não podendo perderem os 2 que ganhem os lagartos longe com a merda dos encornados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,404
203,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Tiaguinho a meter o Gil com 10 durante 2 ou 3 ataques porque não deixa o lesionado entrar? Lol

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,953
28,738
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Filho da puta do Peixoto com o seu jogo nojento que lhe dessem um enxoval de porrada à saída do estádio
Contra o regime é open leg a jogar no campo inteiro.

Mas é uma situação win win ou lose lose.

Muito por culpa do Vagandas, esse ignóbil.

Não podem perder os dois, que o downfall do que perder seja o mais doloroso possível.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,764
2,325
42
lisboa
o peixoto abriu as pernas aos lamipoes, ate desejou que fossem campeoes no fim hoje ate se espuma não ha mais farca que esta liga. em ano que o pais esta em crise politica os lampioes tem de ser campeoes a força para abafar.

• Like
Reações: Dragao_man

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,791
13,496
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
1000 vezes os lagartos campeoes que os boifiquistas, para quem vive em lisboa nota se diferença os lagartos fazem 1 ou 2 dias de pouco barulho, ja os encornados é o ano todo com uma arrogancia que mete nojo, não podendo perderem os 2 que ganhem os lagartos longe com a merda dos encornados.
Eu sou de Lisboa e em termos de grupo de amigos tenho mais lagartos, que gajos impossíveis de aturar...
Ficaram durante 20 anos sem tocar numa taça de campeão, mas quando tocaram não se calavam.