Os orcs não estão a jogar um crl!
Ou aparecem as individualidades ou estão fdds!
Ou aparecem as individualidades ou estão fdds!
Eu tou-me a cagar para o lisbon-venfica, tenho é inveja de ver uma equipa que não a nossa no futebol português de facto a jogar à bola, algo que ainda não aconteceu esta época no FC PortoFoda se Ate aqui tem de insultar o nosso treinador, que puta de vergonha
Ajuda ter malta que não tropeça na bolaO Sporting queima linhas com uma facilidade do crlh. Sempre a jogar em frente. Alguém precisa de tirar notas
e mesmo assim é so clareiras. mas mete os nossos médios no meio campo deles a ver se jogavam igualO meio campo dos lagartos joga para a frente ao invés de para trás, será que o nosso pardalito está a ver?
Outros intervenientes.O Sporting queima linhas com uma facilidade do crlh. Sempre a jogar em frente. Alguém precisa de tirar notas
Nos também é só clareiras mas continuamos com 0 caudal ofensivoe mesmo assim é so clareiras. mas mete os nossos médios no meio campo deles a ver se jogavam igual
És um bocado lerdo. Achas que os problemas se resolvem por ordem do espírito Santo.O meio campo dos lagartos joga para a frente ao invés de para trás, será que o nosso pardalito está a ver?
O Porto e o Sporting serem campeões na Luz nos últimos 3/4 anos tinha muita piadaEstamos a torcer para que o Benfica não seja campeão não é? Ódio eterno !!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Nestes jogos ele joga sempre o que não sabe.Até o Quaresma está feito um monstro
Também é preciso ter intérpretes para isso, é esperar que o mercado ajudeO Sporting queima linhas com uma facilidade do crlh. Sempre a jogar em frente. Alguém precisa de tirar notas
O pior são as eleições no benfica… algo tem de ser corrigido ao intervalo nos túneis da LuzUma coisa é certa... Se ficar assim os adeptos Orcs já não estranham... Habituados estão eles a verem a malta festejar campeonatos no galinheiro!
é preciso mais um golo para os lags festejarem lá o CampeonatoUma coisa é certa... Se ficar assim os adeptos Orcs já não estranham... Habituados estão eles a verem a malta festejar campeonatos no galinheiro!