Sim, isso sim. Nem fingir sabeno seguimento dessa jogada ainda lhe da uma chapada, tanto que ele fica no chão agarrado á cara.
Sim, isso sim. Nem fingir sabeno seguimento dessa jogada ainda lhe da uma chapada, tanto que ele fica no chão agarrado á cara.
Eu também respeito, a sério que sim, só que eu não acho que seja uma questão de opinião isto. É mesmo interpretação das regras.Não vejo da mesma forma mas respeito. Se fosse um jogador do Porto a fazer a falta e assinalassem penalty ia ficar muito fodido
Está igual e passa para o critério seguinte que são os golosAtenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Golos fora já não contam.Atenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Os golos fora nao contam mais , estamos em igualdade com vantagem de golos marcados no total.Atenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Vocês estão mais preocupados que o vagangas, que nem piar vai sobre a arbitragem.no seguimento dessa jogada ainda lhe da uma chapada, tanto que ele fica no chão agarrado á cara.
Isso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golearAtenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Fosse connosco era marcadoVocês estão mais preocupados que o vagangas, que nem piar vai sobre a arbitragem.
Se tivesse sido contra o FCP, era "40 anos disto", era "apito dourado".....
Também adoptámos a regra da UEFA.Golos fora já não contam.
Temos 6 golos de avançoIsso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golear
Temos 6 de avanço na diferença de golos e menos 1 jogoIsso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golear
O que importa é o local da falta (no caso o impacto do joelho do Otamendi na coxa do Pote), não onde o jogador caiEu também respeito, a sério que sim, só que eu não acho que seja uma questão de opinião isto. É mesmo interpretação das regras.
Só conta os marcados?Temos 6 golos de avanço
É a diferença de golosSó conta os marcados?
Tens razão, vi mal. ObrigadoÉ a diferença de golos
Temos 60-29, o Braga está 54-29
Só que não é onde o jogador cai, metade do corpo do Pote já está dentro da área. Lá por ele ter tocado na perna da esquerda que ainda estava ligeiramente fora ou na linha (aí também é pênalti), isso não interessa. O jogador é derrubado dentro da área, metade do seu corpo já está lá dentro. Sendo que até podia ser um pê apenas. O corpo conta como um todo.O que importa é o local da falta (no caso o impacto do joelho do Otamendi na coxa do Pote), não onde o jogador cai
Foi escandalosoSendo fora ou dentro, o Otamendi ali levava o 2º amarelo.
Não é isso que diz a lei12Só que não é onde o jogador cai, metade do corpo do Pote já está dentro da área. Lá por ele ter tocado na perna da esquerda que ainda estava ligeiramente fora ou na linha (aí também é pênalti), isso não interessa. O jogador é derrubado dentro da área, metade do seu corpo já está lá dentro. Sendo que até podia ser um pê apenas. O corpo conta como um todo.