Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,662
66,712
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas a minha pergunta é... Qual a razão que leva um VAR a chamar o arbitro no golo do Moreirense na primeira parte e não chama o arbitro no lance do penalti? No consigo entender! Isto é premeditado
Claro, evidente.

A minha convicção é que isto tem tudo a ver com o esquema montado pelo boneco Adão Mendes a mando do Vieira, que foi colocar observadores afetos ao polvo nos lugares certos. Os observadores são quem dá a pontuação aos padres e quem manipula a classificação dos mesmos. Vocês fazem ideia quanto é que um padre recebe por ano só para apitar jogos na primeira liga? Ficavam parvos. A corrupção, praticamente impossível de provar, vem daí.

• Like
Reações: SA e peterbarros

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,142
22,333
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Cinco pontos perdidos em 12 possíveis.

Deviam ser seis, mas se antes do campeonato começar assinava por baixo perderem cinco pontos em quatro jornadas.

Empataram, mas a contestação será cada vez maior e não foi por acaso que o Rui Costa abandonou a tribuna naquele momento...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tesão

• Like
Reações: otilious

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,533
12,192
O que lhe vale é que após Casa Pia e Estrela em casa, têm agora outra vez Santa Clara e Boavista em casa. Dá para aguentar mais um mês.

• Like
Reações: Correia

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,220
6,384
O senhor Rui costa aquando do golo do Leonardo já estava no seu automóvel rodeado de policia. Que rato.