Discordo. Hoje não jogou nem o Morita nem o Pote e ninguém deu pela diferença.
Não sei dizer qual dos três grandes tem melhor (ou pior) profundidade. Acho que estão todos bem servidos em setores diferentes.
Diria que o que aproveita pior o material que tem é o benfica mas já é assim há anos. São capazes de ter uns sete, oito extremos de nível médio/bom e depois olhas para a defesa e assusta. Mas têm um bom plantel no geral.
Acho que não é propriamente contra o Aves em casa que se vê se os suplentes chegam ou não..
Grujic/Eustaquio/Franco tinham obrigação de serem melhor que 80 % dos meios campos do tugao, e não é por isso que acho que sejam jogadores muito acima da media.
O zbord melhorou um bocadinho com as aquisições do ala uruguaio, o Araújo e com o Harder agora, porque na época passada o banco deles metia medo ao susto; Esgaio's, Fresneda's, Juste's, Bragança's, Edward's e Paulinho.
O Amorim apostou esta época no reforço das laterais, grande parte das opções que tem passam por aí: Nuno Santos, Maxi Araujo, Quenda, Geny, e ainda tem Esgaio, Fresneda e Matheus Reis. O meio campo tem pouquíssimas opções, se um dos dois titulares, principalmente o dinamarquês, têm uma lesão grave..ai ai; Pote não tem substituto, é um jogador único, não existe mais nenhum com o rácio de aproveitamento que ele tem. Gyokeres já se sabe, esperemos que o outro alto e louro não lhe chegue perto.
O regime é de longe a equipa que pior aproveita o que tem, acho que, a não ser que algumas das mais recentes contratações virassem autênticos craques, nunca terão o onze titular mais forte dos grandes, mas em termos de profundidade do plantel, são o que têm mais opções..mas muito desequilibrado/mal construído, concordo.