mas vocês vêm o Braga?O Braga a acagaçar-se todo. Não estava nos planos estar a vencer a casa mãe nesta altura.
Até o sporting se acagaçou todo com os lamps no último fds.
mas vocês vêm o Braga?O Braga a acagaçar-se todo. Não estava nos planos estar a vencer a casa mãe nesta altura.
Foi igual com o Sporting em BragaO carvalhal neste momento é um empecilho para o Braga
Esta segunda parte devia ser caso de estudo.
Uma equipa que faz aquela primeira parte e depois faz aquela substituição ao intervalo e agora esta
Quem é que dá a carteira de teinador a esta gente?
Verdade. Ali na transição entre os anos 80 e os 90.se eu vos disser que o carvalhal jogou 1 ano no Porto acreditam?
jogou 2 minutos é certo, mas jogou...
O Braga não joga Nadinha.O carvalhal neste momento é um empecilho para o Braga
Esta segunda parte devia ser caso de estudo.
Uma equipa que faz aquela primeira parte e depois faz aquela substituição ao intervalo e agora esta
Quem é que dá a carteira de teinador a esta gente?
Mas nesse jogo o fenfinque, na segunda parte, até jogou bem. Nesta fase, na segunda parte, tem sido mais por demérito e trapalhadas do Braga. O feinfque nada está a jogar.mas vocês vêm o Braga?
Até o sporting se acagaçou todo com os lamps no último fds.
o VAR tem.as suas câmeras e não as da transmissão.Não é só cá: não sei como é que a UEFA e a FIFA permitem isto havendo VAR hoje em dia.
Já nem me lembrava desse jogoFoi igual com o Sporting em Braga
Isto OBRIGATÓRIO!Tem que entrar o Roger e o Moutinho.
Vai meter quando o momentum dos orcs já vai ser demasiado e para serem engolidos.Tem que entrar o Roger e o Moutinho.